Ramatís - Ramatís livros espíritas espiritismo universalismo

NOVOS MESTRES IRÃO REENCARNAR?

Neste texto eu vou explicar minha visão de mundo, sobre o processo de mudança coletiva contínua, a Nova Era, a Era de Regeneração, e possível reencarnação dos mestres, etc.

Nestes vídeos, eu e mais 4 amigos alegamos que tudo indica que os mestres estão desencarnado para abrir caminho para uma nova era, a da espiritualização coletiva: Texto e Video 1 – Márcio Godinho   –  Texto e Vídeo 2 – Marcos Cesar Ferreira – Texto e Vídeo 3 – Ilza Andrade e Wagner Borges.

Todos nós 4 (Dalton Roque, Wagner Borges, Márcio Godinho e Marcus Cesar Ferreira), que aparecem nestes dois vídeos anteriores, médiuns de Ramatís, temos trabalhos recentes de Ramatís, seja em textos avulsos ou por livros.

Acreditamos que novos jovens médiuns de Ramatís (e de outras entidades), já encarnados estão surgindo, a fim de assumir suas missões de vidas (dharmas).

As opiniões, quando fora da ciência convencional, precisam de uma média, uma estatística. Foi assim que Allan Kardec montou o livro dos espíritos, pegando a média coincidente, a média que converge nas respostas das médiuns. Ele, Kardec, descartava o desvio padrão, os dados fora da curva. Agora as opiniões são diversas, isso é normal, mas temos que aplicar este senso de ciência, este senso de Kardec, este senso de média e estatística, para tentar nos aproximar de uma “verdade” melhor.

Bem, vamos a média: são 4 médiuns refutando a reencarnação de Ramatís: Dalton, Wagner Borges, Márcio Godinho e Marcus Cesar Ferreira MCF, contra 1 ou 2 alegando o contrário.

É simples, a média de 4 votos vence a média de 2 votos. Ciência aplicada.Livros Ramatís

Ainda conheço outro voto (opinião) que destoa destas 6 anteriores. Então está fora da curva, está mais no desvio e menos no  padrão, mas vou citar assim mesmo para enriquecer o discernimento aqui.

Conversando com a médium e clarividente ostensiva, na sala de minha casa, Ilza Andrade em 2010 em Curitiba, ela alegou uma outra coisa totalmente diferente de tudo que falei e do que fala-se por aí, nem sei se ela vai lembrar. Ela disse o seguinte:

_”Dalton, Ramatís nem está mais aqui. Você e todos os outros médiuns estão captando a egrégora de Ramatís e lendo suas informações psiquicamente”, ele já seguiu “acima” tocando a evolução dele”…

Nunca relevei isso a ninguém. Eu fiquei meio constrangido na época. E a Ilza (https://bioconsciencial.com/), não é qualquer uma! Ela é poderosa sim.

E ainda tem outros desdobramentos.

  • Suponhamos que Ramatís vá mesmo reencarnar – no fundo, ninguém tem 100% de certeza em posição nenhuma – então será que ele se fechou num salão cósmico e está meditando continuamente sem fazer mais nada?
  • Será que está apenas no ócio? Ou numa expansão de consciência contínua? Mas ainda no ócio ante a auxiliar os sofredores?
  • Será que uma entidade evoluída como Ramatís, não estará mesmo é arregaçando as mangas e trabalhando mais ainda, para preparar as coisas para quando “reencarnar”, e isso, inclui, inclusive um aumento ostensivo de suas psicografias, para abrir caminho psíquicos e energético?
  • Será que um certo grupo de jovens não terá que ser despertado antes e ser preparado para recebê-lo? Tudo muito discretamente, é claro!
  • Há datas exatas? Como por hipótese: só vou psicografar até 31/12/2015 as 24:00 horas e depois não vou mais, assinado, Ramatís? É isso?
  • Será que a egrégora de Ramatís não pode ser lida de jeito nenhum e nem por ninguém?
  • Será que Ramatís não encarregaria uma equipe super especializada de mentores elevados e intermediários para continuar o suporte as missões em andamento? E ainda incentivaria que assinassem o nome dele?

Outros motivos

Para mim há outros motivos indiretos para o que estou alegando, vou explicá-los. Vou começar pontuando coisas que aparentemente não possuem relação direta, pois é aí que mora a “sacada”, visão de conjunto e perspicácia para juntar as partes numa visão de conjunto bem conectada.

  • A última grande alma encarnada, em minha opinião foi Sathya Sai Baba. Desencarnou em 2011. Antes dele foi Ghandi em 1948. Não sobrou ninguém mais conhecido no planeta de maiores envergaduras espirituais. Que existem seres mais elevados reencarnados anônimos, sim, existem, mas isso sempre existiram, desde os primórdios das civilizações.
  • A inquisição católica ocorreu entre os séculos XII ao XVIII na Europa e nas Américas.
  • Na década de 1960 nasceu o movimento de contracultura.
  • Estamos na era de Kalki, o 25º Avatar.
  • Existe a vinda ds crianças índigos e todas as pedras que possam inventar, desde 1970.
  • Estamos na era de regeneração.

Eu, particularmente acredito, que a repressão da inquisição católica que reprimiu o inconsciente coletivo, emergiu na contracultura e criou o movimento New Age.

Acredito que o desencarne de Satya Sai Baba é quase um “ritual” de Gaya, telúrico-psico-energético planetário dando abertura da era de Kalki, mas que já começou há décadas.

Kalki, segundo minhas percepções intuitivas e de outros sensitivos, é uma onda pulverizada de consciência, uma onda dispersa de espiritualidade que já está chegando. Já chegou!

Agora observe como as coisas se fecham. A repressão de um “movimento psíquico popular” antigo numa época, e, a eclosão da mesma noutra, coincidindo com a emersão da Era de Kalki.

Vem o anúncio da chegada das crianças índigo, cristal, diamante (junto com todo exagero, claro).

Para fechar ainda tem o gradiente de transição da Era de Expiação para a Era de Regeneração.

Tudo está batendo, afinal! Quem é esperto já captou o fechamento do raciocínio.

Estamos na era da informática, na era digital, na era das infovias e de armazenamento na “nuvem”. As redes sociais e a web estão bombando. A comunicação é instantânea, a espiritualidade se dissipou, não há um dono, um censor, uma referência fixa. Qualquer posta e diz o que quer, e se expressa sem mais poder ser reprimido. Tudo é quântico. Uma vazão psíquica explode e vai aliviando o inconsciente coletivo antes ferido.

Bolsões multimilenares do 7º umbral estão sendo dissipados e limpos, as transmigrações interplanetárias estão mais aceleradas.

Há uma lenta, mas firme ascensão psíquica coletiva. Os mestres estão saindo, para trabalharem de forma discreta e oculta. Não é mais permitida a gurulatria que retira o discernimento coletivo com adorações apaixonadas.

Por que Ramatís iria voltar? Para destoar de todo este movimento planetário?

Para vir na contraposição de toda esta onda inexorável e avassaladora?

E ainda posso acrescentar mais alguns detalhes, sobre a alegação “Ramatís me falou que vai reencarnar”.

Isso me parece fofoca de mestre. Isso me parece mestre que tem que dar satisfação da evolução consciencial dele para o discípulo. Isso parece que o mestre tem preferência (favoritismo) por apenas um discípulo. Nós, os médiuns, nós os discípulos não temos a menor ingerência na vida e evolução de nossos mestres, e nem eles nos devem explicações. Somos simples peões num tabuleiro de xadrez macrocósmico, e mal e porcamente, cumprimos nossos papeis e dharmas e então por que ele traria mais minhocas para nossas mentes tão pequenas?. Por que será que um mestre iria “baixar” a dar satisfações de sua vida íntima para nós? O que quero dizer, é que mesmo se ele fosse / for reencarnar, ele não teria que dizer nada sobre isso e nem diria. Isso é uma lógica simples de minha perspectiva mais técnica.


E mais um recadinho final, aguardem mais duas obras minhas, uma Falando sobre a Egrégora de Ramatís, baseado no conceito deste texto e outra psicografada pelo próprio Mestre Ramatís.

Quem puder sentir as energias de Ramatís no texto, que sinta, quem não puder, que negue. A cada um segundo suas crenças.

Nota para os inteligentes: não citem Hercílio Maes neste debate para não darmos munição aos obsessores encarnados, inimigos da egrégora de Ramatís. Evitei fazer isso, mas se vocês insistirem serei obrigado a entrar no mérito e será bem pior para todo o movimento mundial Ramatís. Tenham discernimento!

Dalton Campos Roque.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com