Coleção Discernimento

NOTA: todos os nossos livros, nesta página, estão linkados para o Clube de autores, mas a maioria dos livros, você encontra mais barato aqui na UICLAP CONSCONSCIENCIAL – nossa nova plataforma de livros impressos.

Livro-Ascencione-na-MatrixSabemos que matrix é uma construção mental e uma referência linguística. Sabemos que matrix é encoberta por várias camadas chamadas PARADIGMAS. Quase ninguém quer sair da matrix! Amam a matrix e a robotização existencial confortável e mecânica. Só os livres pensadores ousarão se arriscar nesta seara. Sabemos que essas camadas são apenas psíquicas e conscienciais e não são reais. Sabemos que o que define os limites são nossas percepções coletivas, a partir de uma massa crítica estatística, e se tornam o conteúdo cultural dominante.

E-book Ascensione na Matrix: Não existe verdade, apenas percepção: https://amzn.to/36kgVcD
Livro Ascensione na Matrix: Não existe verdade, apenas percepção https://clubedeautores.com.br/livro/ascensione-na-matrix

Capa Distorcoes EspiritualistasQuem gosta de sofrer “lavagem cerebral” e ser manipulado por outras pessoas? Para pessoas que querem sair desse ciclo de comando, este livro direciona e conduz o leitor a refletir se está seguindo seu caminho espiritual, seu despertar da consciência com discernimento ou se está sendo “comandado” por terceiros cegamente, menosprezando sua própria inteligência (competência evolutiva).

E-book Distorções Espiritualistas: https://amzn.to/3hnKPAd
Livro Distorções Espiritualistas: https://clubedeautores.com.br/livro/distorcoes-espiritualistas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com