Coleção Apometria

A Apometria tem sido fonte de exageros e de abusos em todo o Brasil, por grupos e terapeutas que sequer conhecem a fundo as questões dos chacras, da bioenergética e da viagem astral. Muita gente tem relatado nas redes sociais, mal estar após os atendimentos. Estas obras, de forma didática e ilustradas, descrevem por A mais B, colocando os fenômenos psíquicos e parapsíquicos dos processos da correlação do plano extrafísico e suas entidades, com plano físico e o energético, de forma mais clara e responsável. O autor não deixa barato e vai fundo em suas ideias, trazendo conhecimentos espirituais originais do plano astral, através de sua experiência mediúnica e projetiva (projeção astral). Sem dúvida nenhuma são os livros de Apometria mais avançados e profundos do Brasil. Estas obras estão beirando a nota máxima – 5 estrelas – na Amazon, aproveite.

NOTA: todos os nossos livros, nesta página, estão linkados para o Clube de autores, mas a maioria dos livros, você encontra mais barato aqui na UICLAP CONSCONSCIENCIAL – nossa nova plataforma de livros impressos.


Livro Apometria Universal 150O livro de Apometria de maior vendagem e sucesso do Brasil. Uma obra avançada, técnica, detalhada, ilustrada, robusta e profunda. Avaliada como quase 5 estrelas na Amazon, com bastante elogios dos leitores. As ideias originais e argúcia técnica do autor são cortantes e viscerais, dando uma argumentação lógica, com pensamentos dedutivos, citando bibliografias idôneas de referência, para endosso do discorrer do raciocínio. Traça uma visão panorâmica importantíssima, as vezes polêmica, dos diversos contextos da Apometria. Uma obra isenta, que procura a verdade, sem puxar para qualquer interesse grupal, de status quo ou financeiro, apresentando todas as visões, perspectivas contra e a favor de determinadas situações mitificadas pelos leigos. Imperdível. Um detalhe importante, é que em e-book a obra foi subdividida em 3 volumes. Apenas o impresso é em volume único.

E-book Apometria Universal Volume 1: https://amzn.to/3w0JaUX

E-book Apometria Universal Vol 2: https://amzn.to/3KGyVfB
E-book Apometria Universal Vol 3: https://amzn.to/3saSOoJ
Livro Apometria Universal: https://clubedeautores.com.br/livro/apometria-universal

Livro Apometria o que é e como funciona para que serveSeguindo o raciocínio dedutivo e lógico da 1ª obra, com novas descobertas, novas ideias, inspirações e intuições, o autor se arpofunda ainda mais e vai mais longe, traçando as fórmulas mais sofisticadas para Apometria em todo mundo. Ele ainda faz comparações com universo da informática e a internet, para dar uma ideia mais clara e didática de toda a complexidade do processo. É uma obra ilustrada com imagens e esquemas. O impresso, é nominado como Volume 2, no entanto, em e-book, está nominado como Volume 4.

E-book Apometria Universal – Volume 4: https://amzn.to/3vVW46P
Livro Apometria Universal Volume 2: https://clubedeautores.com.br/livro/apometria-universa

Capa-Apometria-universal- volume 1Apenas em e-book.

E-book Apometria Universal Vol 1: https://amzn.to/3w0JaUX

Capa-Apometria-universal volume 2Apenas em e-book.

E-book Apometria Universal Vol 2: https://amzn.to/3KGyVfB

Capa-Apometria-universal volume 3Apenas em e-book.

E-book Apometria Universal Vol 3: https://amzn.to/3saSOoJ

Apometria-Universal-Volume--4Em e-book ou impresso, mas com nomes diferentes:

E-book Apometria Universal – Volume 4: https://amzn.to/3vVW46P

Livro Apometria Universal Volume 2: https://clubedeautores.com.br/livro/apometria-universal-2

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com