Coleção ETs e Portais

NOTA: todos os nossos livros, nesta página, estão linkados para o Clube de autores: plataforma de livros impressos.


Na web mundial, não existe o menor consenso sobre este assunto. Vemos os extremos mais antagônicos possíveis: o extremismo do cético que nega tudo, mesmo testemunhando, e delírio do místico, que imagina as mais terríveis teorias da conspiração, ou os desejos egóicos de arrebatamento por ETs por pretensos “escolhidos”.  Algumas coisas chegam a serem engraçadas e risíveis. A falta de discernimnento consciencial, de cultura, de estudo, de visão de conjunto, de associação de ideias, de autoconhecimento, de autoquestionamento, faz grande parte das massas, simplesmente acrditarem no que “acham” (crentes). Muitos se guiam pelo que encontram na internet, onde um inventa qualquer coisa e os outros copiam e colam infinitamente, perpetuando um imenso erro que não tem data para terminar. Eu, como sou sensitivo, médium e tenho experiências fora do corpo, além de ser Engenheiro, com senso técnico crítico, arguto observador, e com 2 pós-graduações em “consciência”, resolvi fazer minha modesta parte e redigir algumas explicações mais razoáveis para alguns desses mistérios tão idolotrados na web mundial.


Livro Portais Interdimensionais e o Portal 11 11Portais existem? Obedecem a nossos calendários e reloógios ou somente aos desígnios mais amplos e cósmicos? O que há de mito e o que há de verdades nisso?

E-book Portais Interdimensionais e o Portal 11:11: https://amzn.to/3hiBn10
Livro Portais Interdimensionais e o Portal 11:11: https://clubedeautores.com.br/livro/portais-interdimensionais-portal-11

Livro Terra, um Projeto ExtraterrestreUm divertido livro de ficção científica espiritualista, baseado em possibilidades, hipóteses e teorias reais. Excelente para quem gosta de Física e Astronomia.

E-book Terra, um Projeto Extraterrestre: https://amzn.to/3uSoam3
Livro Terra, um Projeto Extraterrestre: https://clubedeautores.com.br/livro/terra-um-projeto-extraterrestre

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com