Estudos Avançados

NOTA: todos os nossos livros, nesta página, estão linkados para o Clube de autores, mas a maioria dos livros: plataforma de livros impressos.


Se você está cansado da mesmice, do copia e cola, tão comuns por aí, aqui você encontra ideias originais captadas do plano astral superior em nossas obras, com didática ímprar e profundidade visceral. Obras ilustradas para ajudar o leitor e tornar a leitura mais didática e agradável. O senso de observação e sagacidade de Dalton é impressionante, e suas interpretações, são efetuadas com bastante pesquisa de referência citada e pés no chão. Sua capacidade de montar imagens ilustrativas e esquemas sempre ajuda o leitor mais técnico a ir mais fundo. A nota média destas 6 obras na Amazon, foi avaliada pelos leiores e calculada em 4,5 estrelas.


Capa livro Akashi o conhecimento perdido 150O que é o Akash e como funciona? Onde atua e porque atua? Porque as terapias do Akash não fazem sentido? As correlações do Akash com: as quedas, a física, a cosmologia, a consciência, a respiração de Brahma, o espiritualismo, as religiões, a luz, o som, a música, os kalpas, os eons e muito mais. Uma obra concisa, mas completa, uma visão de conjunto nunca antes efetuada.

E-book Akash o conhecimento perdido – https://amzn.to/3glKAmX
Livro Akash o conhecimento perdido – https://clubedeautores.com.br/livro/akash-o-conhecimento-perdido

Livro A tela etérica o conhecimento perdidoTela Atômica, Tela Energética, Tela “Búdica” ou Tela Etérica, tanto faz, esqueça tudo que pensa que sabe sobre este assunto.

As vezes o conhecimento dá pequenos saltos propiciando uma quebra de paradigma. Uma obra que fala também sobre: malha etérica, ectoplasmia, parapsiquismo, macrossoma, missão de vida, transmigrações interplanetárias, DNA, sinapses, etc. Uma obra que trás luz sobre as questões mais sofisticadas e obscuras da consciência e espiritualismo da atualidade.

E-book A Tela Etérica o mérito perdido – https://amzn.to/3w8vGHf
Livro A Tela Etérica o mérito perdido – https://clubedeautores.com.br/livro/a-tela-eteric

o karma e suas leis pdf baixar gratis free downloadO livro mais avançado sobre carma do ocidente.

E-book O Karma e suas Leis – por Ramatís: https://amzn.to/2QxzmD7
Livro O Karma e suas Leis – por Ramatís: https://clubedeautores.com.br/livro/o-karma-e-suas-leis

O dharma e suas leis livroO livro O Dharma e suas Leis em e-book foi subdividido em 3 volumes, em papel está em apenas 1 volume. É o livro mais técnico, mais profundo e mais avançado sobre dharma / missão de vida do ocidente, com questões originais jamais abordadas por outros autores.

E-book O Dharma e suas Leis – Volume 1 – por Ramatís: https://amzn.to/3eE0PLn
E-book O Dharma e suas Leis – Volume 2 – por Ramatís: https://amzn.to/3LMA1Zc
E-book O Dharma e suas Leis – Volume 3 – por Ramatís: https://amzn.to/3H03niQ
Livro O Dharma e suas Leis: https://clubedeautores.com.br/livro/o-dharma-e-suas-leis

Livro Apometria Universal 150O livro mais avançado e profundo de Apometria do Brasil. Em e-book, foi subdividido em 3 volumes, impresso, em apenas 1 volume.

E-book Apometria Universal Vol 1: https://amzn.to/3w0JaUX
E-book Apometria Universal Vol 2: https://amzn.to/3KGyVfB
E-book Apometria Universal Vol 3: https://amzn.to/3saSOoJ
Livro Apometria Universal: https://clubedeautores.com.br/livro/apometria-universal

Livro Apometria o que é e como funciona para que serve
Como impresso chama-se Apometria Universal Volume 2, como e-book, chama-se Apometria Universal Volume 4, mas é exatamente a mesma obra, são questões didáticas.

E-book Apometria Universal – Volume 4: https://amzn.to/3vVW46P
Livro Apometria Universal Volume 2: https://clubedeautores.com.br/livro/apometria-universal-2

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com