Estudos Espiritualistas

NOTA: todos os nossos livros, nesta página, estão linkados para o Clube de autores: plataforma de livros impressos.


Apresento 6 obras distintas sobre visões diversas, que abordam assuntos importantes, sobre o Espiritualismo Universalista. Estas obras possuem uma boa média de nota, por avaliação dos leitores, na Amazon em quase 5 estrelas, com uma média exata de 4,6 estrelas, no dia que redigi estas linhas. Portanto, muito bem avaliadas.


Livro Estudos EspiritualistasEntenda o que é e como funciona a ciência em relação a espiritualidade e o processo dos paradigmas. Perceba a visão mais avançada do oriente sobre chacras, nádis e bioenergias. Desmistifica medos, mitos, tabus e lendas de diversos grupos de forma isenta e universalista. Não segue os estereótipos de livros Espíritas comuns, ele é bastante técnico e objetivo e as vezes carrega um tom de ironia na abordagem de perguntas e respostas. Este livro aborda as questões polêmicas, duvidosas e discutidas no meio espiritualista, espírita, hinduísta, conscienciológico, etc. Foi elaborado em forma de dicas rápidas, artigos curtos e perguntas e respostas simples, diretas e objetivas, de forma clara e fácil de se entender.

E-book Estudos Espiritualistas Ciência e Síntese Oriente Ocidente: https://amzn.to/3vPLmib
Livro Estudos Espiritualistas Ciência e Síntese Oriente Ocidente: https://clubedeautores.com.br/livro/estudos-espiritualistas

Livro Espiritualismo UniversalistaUma visão geral do Espiritualismo Universalista. Nenhuma outra obra, até o momento, traz uma visão de conjunto tão ampla sobre os tópicos mais importantes e debatidos na web sobre o ESPIRITUALISMO UNIVERSALISTA. Este trabalho aborda os temas mais importantes e as dúvidas mais comuns dos espiritualistas em geral. Ela trata os assuntos de forma rápida, direta, clara e didática, sem economizar na inteligência e sem subestimar o leitor.

E-book Espiritualismo Universalista: https://amzn.to/3y4Ob0T
Livro Espiritualismo Universalista: https://clubedeautores.com.br/livro/iniciacao-ao-espiritualismo

livro bioenergetica dos casais - 150 x 210Um livro sobre Duplas Evolutivas, Almas Afins, Almas Gêmeas, que se aprofunda na Psicologia e na Bioenergética entre os casais, indo bastante fundo nos processos da consciência em tais aspectos.

E-book Bioenergética e Espiritualidade dos Casais: https://amzn.to/3AOTq6A
Livro Bioenergética e Espiritualidade dos Casais: https://clubedeautores.com.br/livro/bioenergetica-e-espiritualidade-dos-casais

Livro Eternidade do Espírito e a Energia das CoisasEscrito de forma coloquial como numa conversa de bar entre amigos numa linguagem fácil, simples e amiga. Você vai “sentir” os autores na sua frente conversando com você, é uma viagem sutil para sua alma ficar mais leve. Possui os temas mais debatidos e importantes do espiritualismo universalista nacional. Não enfeita, não doura a pílula, possui perguntas e respostas com dicas e técnicas simples que qualquer um pode fazer.

E-book Eternidade do Espírito e a Energia das Coisas: https://amzn.to/3tGKbjA
Livro Eternidade do Espírito e a Energia das Coisas: https://clubedeautores.com.br/livro/eternidade-do-espirito-e-a-energia-das-coisas

Livro Espiritualidade FácilQuando discorremos com o termo “Espiritualidade Fácil”, não quer dizer que seja superficial, fútil ou leviano. Muito bem contrário. Tornar fácil, é ser didático, ser bem explanado e mesmo profundo. Não há receitas de bolo ou fórmulas prontas da new age mundial. Toda descoberta é uma autodescoberta, todo aprendizado é um auto-aprendizado, toda evolução é uma auto evolução e todo cura é uma autocura, um autodespertar consciencial.

E-book Espiritualidade Fácil: https://amzn.to/33vLxD8
Livro Espiritualidade Fácil: https://clubedeautores.com.br/livro/espiritualidade-facil

MEDITAÇÃO-E-FELICIDADE-200-pxMeditação e Felicidade para invíduo, grupo ou empresa – teoria e prática com roteiro genérico simples. TEORIA: ênfase nos mecanismos neurofisiológicos e saúde física e mental. PRÁTICA: ênfase no despertar da paz, autoconhecimento, e a produtividade pessoal e empresarial. Embora a obra possua informações técnicas muito informativas é escrito de forma bastante didática, lúdica e agradável. Esta obra está fundamentada tecnicamente em 2 monografias de pós-graduação de Dalton e Andréa, os autores, portanto, contém poderosas informações técnicas idôneas.

E-book Meditação e Felicidade: https://amzn.to/3o3l8Gk
Livro Meditação e Felicidade: https://clubedeautores.com.br/livro/meditacao-e-felicidade

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com