Coleção Livros Ramatís

NOTA: todos os nossos livros, nesta página, estão linkados para o Clube de autores, mas a maioria dos livros, você encontra mais barato aqui na UICLAP CONSCONSCIENCIAL – nossa nova plataforma de livros impressos.

Ramatís é um dos espíritos de alto quilate – uma Consciência Livre, um Mestre Ascencionado, uma Alma Livre – das mais lidas nas três Américas. Além dos espíritos André Luiz e Emmanuel, que deram uma ampliada no Espiritismo sob a caneta de Chico Xavier, foi Ramatís quem o estendeu e o aprofundou de fato, trazendo novas mensagens e conhecimentos do astral. Em primeira mão, quem fez isso foi o médium Hercílio Maes, depois surgiram outros tantos médiuns com características e perfis diferentes, geralmente dentro do espiritismo.

Aqui, montamos uma coleção de livros de Ramatís mais contemporânea, pois as obras de Hercílio Maes, todos já conhecem bem. Esta coleção vem a partir de uma leva de médiuns mais universalistas, mais flexíveis, mais compreensivos, cronologicamente: Wagner Borges (1 obra), Márcio Godinho (4 obras), Dalton Campos Roque (3 obras) e Marcus Cesar Ferreira MCF (1 obra) – ano base 2021.

Estas são as mais atuais e melhoras obras para compreender a amplitude e profundidade da maior parte do conhecimento de Ramatís aqui no plano encarnado para o estudante sério e dedicado.

Coleção Contemporânea Livros Ramatís

O Karma e suas Leis (2004) – Dalton Campos Roque

A melhor obra sobre carma do ocidente, com uma abordagem técnica jamais pensada por quaisquer outros autores.

Um sucesso de crítica no meio espiritualista brasileiro.

Livro O Karma e suas Leis e-book Amazon
Livro impresso E-book

O Dharma e suas Leis (2020) – Dalton Campos Roque

É uma continuação do livro O Karma e suas Leis, e o livro mais completo sobre Missão de Vida do planeta.

Trás novos conhecimentos e detalhes incríveis do astral e dos cursos intermissivos.

Livro o dharma e suas leis de RamatisLivro impresso

E-book 3 volumes

Mensagens de Ramatís (2013) – Dalton Campos Roque

Após acumular várias mensagens breves psicografadas por Ramatís, Dalton as reuniu numa só obra para adoçar e motivar a vida dos leitores simpáticos ao universalismo e as mensagens diretas do mestre, muitas vezes com um toque poético delicioso, com uma profundidade arrebatadora.

Livro Mensagens de Ramatis 150Livro impresso

E-book

Adentre o fascinante universo espiritual por meio das palavras sábias e profundas contidas em “365 Pensamentos de Ramatís”. Este livro é uma jornada transcendental que se estende ao longo de um ano, guiando-o por reflexões diárias que tocam a essência de sua alma e despertam uma nova compreensão sobre a vida, o amor e a evolução espiritual.

Ramatís, o sábio espiritual, oferece um banquete de conhecimento, revelando segredos ocultos, desvendando mistérios da existência e guiando-o por caminhos de autoconhecimento. Cada pensamento é uma pérola de sabedoria, uma luz que ilumina a escuridão, proporcionando uma visão mais clara sobre as questões fundamentais da existência humana. Não sairá em e-book, pois é um livro de bolso.

O livro “Reflexões sobre Ramatís e sua Egrégora”, de Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva, oferece uma análise crítica e aprofundada da obra e da influência do mentor espiritual Ramatís. A obra aborda temas como o universalismo, o discernimento, a responsabilidade individual, a caridade, a evolução consciencial e a importância do trabalho mediúnico. “Reflexões sobre Ramatís e sua Egrégora” se dedica a uma análise crítica do fenômeno Ramatís, explorando suas diversas facetas e buscando compreender sua influência no mundo atual. Aguarde, pois sairá em e-book também.

O livro tem 32 tópicos no formato A5 com 234 páginas

Estrelas Infindas (2020) – Marcus Cesar Ferreira

O escritor Marcus Cesar Ferreira – MCF, nos presenteia com detalhes valiosos da vida de um dos mais polêmicos e importantes espíritos da Espiritualidade Universalista, no Planeta Terra. Se descortina o “Véu de Ísis” diante de nós – Sri Ramaatís.

Livro de Ramatis Estrelas Infindas Marcos Cesar FerreiraLivro impresso apenas
As Flores do Oriente (2000) – Marcio Godinho

Em “Flores do Oriente”, Mestre Ramatís inicia um novo ciclo de ensinamentos através do sensitivo Márcio Godinho. Com a objetividade e profundeza que encantaram milhares de leitores, analisa os meandros de temas de intensa atualidade, como a Cremação, a Sexualidade/Sensualidade, a Energia Cósmica, os procedimentos ligados à “deportação” dos exilados terrestres e as transformações em curso nos cenários do Umbral.

Livro As Flores do Oriente - Ramatís - Márcio GodinhoLivro impresso

E-book

O Universo Humano (2001) – Marcio Godinho

Neste livro, o escopo cósmico de Ramatis ratifica sua tônica científica e maturidade na religação de nossa alma com o Criador, constituindo o psiquismo, o pano de fundo destas novas letras mediúnicas.

Livro O universo Humano - Ramatís - Ma´rcio godinhoLivro impresso

E-book

Resgate nos Umbrais (2005) – Marcio Godinho

De tempos em tempos a geografia astralina se readapta para receber determinados grupos sociais. Estes grupos consistem naqueles indivíduos recém despertados pelo chamado do Cristo, oriundos das regiões mais densas dos umbrais.

Livro Resgate nos umbrais - Ramatis - márcio GodinhoLivro impresso

E-book

Missão: Resgate! (2019) – Marcio Godinho

A “inclusão digital”, vista pela maioria das pessoas como um grande passo em que a informação e o conhecimento finalmente poderá alcançar a todos, infelizmente tem se tornado verdadeira arma de guerra, em que pese o uso das fake News, invasões de dispositivos, falsificações as mais diversas, disseminação de ódio, segregação e atos persecutórios, além de uma série de outros fatores gravíssimos que, devido à facilidade de impulsionamento via redes sociais, estão se tornando algo “normal” em nossos dias.

Livro Missão REsgate - Ramatís - Marcio GodinhoLivro impresso

E-book

Viagem Espiritual 1 (1993) – Wagner Borges

Fora de catálogo e não existe nem em e-book. Foram 3 volumes do Viagem Espiritual 1 (com mensagens de diversos espíritos, incluindo Ramatís), 2 (trata apenas de projeção astral) e 3 (mensagens diversas). O volume 2 foi relançado em 2020 com o nome Viagem Espiritual sem número de volume nenhum, mas ele trata apenas de viagem astral, da mesma forma que o original, mas teve as imagens todas renovadas e ficou estupendamente lindo.

Se quiser conhecê-lo clique aqui.

Fora de catálogo e não existe nem em e-book.

Livros grátis PDF para baixar no site do autor:

Livros Wagner Borges

Mais livros grátis PDF para baixar sobre diversos assuntos espiritualistas, projeção e viagem astral

***

***

***

***

Um montão de livros PDF para baixar aqui mesmo em nosso site.

***

***

**

***

***

 

  
  
  

 

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com