BAIXAR livros / e-books  espiritualistas / espíritas PDF grátis.

Todo material é ético e legal


Livros impressos – clube.consciencial.org

Livros impressos 2 – livro.consciencial.org
E-books – ebooks.consciencial.org

Cursos – cursos.consciencial.org


ATENÇÃO VISITANTE – Não é apenas o autor de obras espiritualistas que é pirateado, que é o prejudicado. Os que fazem o download, também adquirem proporcional carma negativo, talvez maior do que quem posta ilegal e imoralmente as obras confeccionadas com sangue, suor e até lágrimas de seus autores.

Parece que o brasileiro tem os políticos que merece (em toda sua história), sofrendo as leis dos semelhantes – apenas para dar um óbvio exemplo – mas de forma incoerente, ainda fica exigindo honestidade dos outros – hipocrisia.

O mais irônico de tudo, é que talvez quem baixe uma obra espiritualista de forma antiética e anticosmoética, talvez tenha um padrão de vida bem melhor que o autor encarnado que a criou, que “coitado”, se mata, para tentar fazer algo bom (conheço a condição social de outros colegas, médiuns e pesquisadores como eu), mas não consegue, pois tem que abandonar sua pesquisa espiritualista (a anímica e a mediúnica), para dedicar o tempo a outra coisa materialista, para manter o aluguel em dia e colocar comida na mesa.

Há várias desculpas grosseiras para este tipo de corrupção:

  • O que é espiritual tem que ser de graça;
  • O que é mediúnico tem que ser de graça, etc.

Mas o aluguel, a água, a internet, os impostos e a luz não são de graça!

O tempo dedicado a obra não é de graça!

Os cursos e livros comprados pelo pesquisador, não são de graça!

O tempo e o prazo de vida da encarnação do autor não são de graça!

E toda obra e serviço são anímicos também! A formatação, a diagramação, as correções, a confecção da capa, etc., tinta e papeis para impressão e mais um mundo de coisas.

E além do mais, tudo é espiritual! Não há distinção entre material e espiritual, entre anímico e mediúnico, quando se tem uma perspectiva mais ampla e profunda.

E “você”, corrupto (o que posta e o que faz os downloads), não produz nada relevante espiritualmente, mas usa estas justificativas com cinismo implacável, qual vampiro que deseja apenas sugar e nada a doar, ou seja, é apenas mais um obsessor no meio da multidão.

E o mais risível de tudo, é que grande parte dos conteúdos de meus livros – 90% – já estão abertos a leitura no meu site www.consciencial.org, basta ir lá e ler! Está tudo lá! Os textos estão espalhados, não em formato de livro, mas estão lá! Quer de graça? Leia no meu site! Meu trabalho é 90% de graça, e querem corromper e roubar os 10% que são o meu direito de subsistência!

Com raras exceções, os pesquisadores da consciência, médiuns e animistas espiritualistas universalistas em geral, são pessoas super simples, com nível social no limite da sobrevivência digna.

Eu sempre digo que se uma pessoa, não tem coragem de pagar o preço de um livro que deseja para si, ela não merece nem ganhá-lo de presente! Isso chama-se mérito!

Eu sei que a vida do brasileiro não é fácil, mas o que o brasileiro não sabe, é que a vida do escritor-brasileiro é mais difícil ainda. – Só que aqui não é mais culpa do governo ou das corporações capitalistas selvagens, mas culpa severa dos próprios leitores piratas.

Certa vez, em meu site Consciencial.Org eu fiz uma campanha, que eu pagaria metade da obra, e o candidato a doador parceiro, pagaria a outra metade, para doarmos as instituições espiritualistas interessadas. Nunca apareceu ninguém para doar a sua metade!

Mas sempre aparecia alguém me pedindo livros de graça por causa disso ou daquilo, sem a dignidade de ter empatia com a minha situação. E depois vão falar em caridade! Ainda bem que eu não coloco mais as mãos nos livros, mesmo sendo o autor, isso fica com a gráfica e editora.

E vou te confessar uma coisa que ainda não havia falado para ninguém: nem eu mesmo ainda tive condições de comprar e ter as minhas 27 obras em casa! Só tenho algumas! E ainda falta registrar algumas. Tudo por causa de dinheiro. Quem lê um livro, não sabe o IMENSO TRABALHO QUE DÁ.

Montei em fevereiro/2022, um pacote para doar 24 obras minhas a Biblioteca Pública de Juiz de Fora, MG, cidade que nasci, calculei o valor de custo e mais o frete das 24 obras, para serem postadas nos correios, a serem totalmente doadas a biblioteca citada. O valor que levantei na época era perto de uns R$ 1.200,00. Já está ficando defasado – usei o site Vakinha –

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/doacao-de-livros-para-biblioteca-municipal-de-jf

Eu não ganharia nem 1 centavo, compraria as obras e já colocaria o endereço e tal biblioteca, para entrega direto da gráfica para lá. Até agora, 4 amigos não identificados me doaram, consegui R$ 250,00, e parou aí. A pessoa se identifica se quiser. – Apenas para citar.

Vampiros e obsessores são fáceis de achar, eles querem os downloads de graça, temos aos milhões ao redor de nós, todos muito queridinhos, sorridentes e simpáticos, distribuindo abraços e elogios, estudando as obras “grátis”, se achando muito espiritualizados, enquanto os autores, escritores, que produzem as gestações conscienciais, sabem que não são nada, muito menos espiritualizados, e só estão tentando quitar carma pesado com trabalho duro.

Eu ainda dedico diariamente, parte de meu tempo – de 30 a 40 minutos – de doação bioenergética para o mundo. Um trabalho difícil de fazer, de ancorar energias, de compromisso direto com os amparadores, que tem que ter uma disciplina quase militar, no mesmo horário e local TODOS OS DIAS. Depois irei escrever bastante sobre essas experiências. Sem falar em outras práticas regulares, além desta, também.

Minha doação é esta: os textos de graça no site www.consciencial.org, alguns conteúdos simples, mas muito bons, no Youtube –www.youtube.com/user/DaltonRoque – e a doação bioenergética diária.

Estou constantemente monitorando a internet e tomando providências legais enérgicas rapidamente. Tenho Advogado estabelecido (Estêvão Pontes – Curitiba, PR), meu amigo (espiritualista e voluntário também – fizemos pós-graduação de Parapsicologia juntos), para ações legais imediatas.

Muito ajuda quem não atrapalha, qual é a sua responsabilidade nisso tudo?

Eu sei, que em toda ação-reação há atenuantes e há agravantes de contexto, mas as pessoas, pegam para si somente os atenuantes, e para julgar os outros, apenas os agravantes, numa flagrante e vergonhosa falta de discernimento espiritual.

Fica aqui registrado, meu desabafo.

Dalton Campos Roque,

Pesquisador da Consciência, escritor brasileiro, médium, que sempre disse que não existem políticos corruptos, nem empresários corruptos, nem militares corruptos, SÓ EXISTE POVO CORRUPTO, pois é do povo que saem todos os tipos e nichos sociais e profissões, ninguém desses, veio “aterrissado” de outro planeta ou dimensão.

Baixe livros espiritualistas grátis PDF que seus autores e editoras disponibilizaram espontaneamente de forma ética e legal aqui:

Clique aqui para encontrar livros / e-books  espiritualistas / espíritas PDF grátis para baixar.

Todo material é ético e legal

Livros impressos 2 – livro.consciencial.org

Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebooks.consciencial.org

Cursos – https://cursos.consciencial.org

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com