Quem Somos

Distribuição de mensagens grátis no Telegram: t.me/ramatisconsciencial


A Editora Sensibilização Consciencial é um farol de conhecimento e transformação, focada em compartilhar sabedoria por meio de livros, e-books, cursos, meditações, áudios e um blog repleto de textos gratuitos. Nossa missão é ajudar as pessoas a se ajudarem, despertando sua consciência, promovendo o autoconhecimento e inspirando atitudes e pensamentos equilibrados. Nosso compromisso é contribuir para a evolução planetária, trazendo amor, clareza, simplicidade e universalismo para o mundo.

Somos uma editora dedicada a publicar obras nas áreas espiritualistas, autoajuda, psicologia, bem-estar, saúde, ficção, qualidade de vida e humor. Acreditamos na espiritualidade sem religião, na ética sem doutrina, na reforma íntima sem evangelhos, na intelectualidade sem arrogância e na consciência com afeto. Nossa abordagem é livre de proselitismos e interesses financeiros capitalistas selvagens. Priorizamos a consciência e o ser humano em tudo o que fazemos, respeitando a empatia com a dor e o sofrimento alheio como algo sagrado.


Andréa-e-Dalton-Consciencial-e-Transmudar
NOTA: o site TRANSMUDAR não existe mais. Agora chama-se Caminhoterapeutico.com.br

No cerne de nossa filosofia está o espiritualismo universalista, que reconhece a mente e o coração como fundamentos essenciais para o despertar espiritual. Buscamos ser um veículo multimídia consciencial inovador e de vanguarda, utilizando a mais recente tecnologia e um profundo conhecimento consciencial, sem cair nos extremos opostos da elitização ou paternalismo. Nossa visão é liderar o caminho, proporcionando uma experiência única aos nossos leitores e seguidores, impulsionando o despertar consciencial de forma acessível e impactante.

Nossos valores são a pedra angular de tudo o que fazemos. Nossa conduta reflete os mais altos padrões de ética e consciencioética, enquanto nossa comunicação é clara e precisa. Trabalhamos em equipe, com consistência e foco em nosso gerenciamento, estabelecendo relacionamentos transparentes e baseados na responsabilidade e confiança com nossos clientes e colaboradores. Demonstramos máxima flexibilidade e rapidez em nossas ações, sempre tratando cada consultante, cliente e colega como único e especial.

Este site está no ar desde 2002. Em 2001 éramos o consciencial.hpg.com.br.


Andréa Lúcia – Terapeuta, escritora, professora

  • Terapeuta holística (Fitoenergética, Cromoterapia, Radiestesia, Psicossomática e Terapias com Cristais).
  • Professora de cursos presenciais e a distância, palestrante, escritora e pesquisadora das áreas de espiritualidade, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e bioenergias.
  • Graduação em Biologia. Especialização em: Estudos da Consciência com Ênfase em Parapsicologia; Educação em Valores Humanos; Neurociências para Educadores; Gestão de Iniciativas Sociais MBA em Gestão de Recursos Humanos.
  • Formação em mandalas terapêuticas.
  • Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring – Foco em Professional, Self e Life Coaching.
  • Certificada no Curso Livre Técnico de Nutrição Holística – Nutracêuticos e em Alimentos Funcionais.
  • Curso de Extensão: As Bases Neurobiológicas da Consciência. Curso Anatomia para Terapeuta.
  • Outras formações: Gestão de Projetos de E-Learning Design Instrucional para EAD Capacitação de Tutores.
  • Super autodidata, leitora voraz, estudiosa, habilidosa e concentrada, faço todos os cursos que encontro pela frente, as vezes dois ou três ao mesmo tempo.
  • Teórico-prática em Conscienciologia Universalista Avançada.
  • Meu site oficial caminhoterapeutico.com.br
  • Autora de diversos cursos e produtos conscienciais

Dalton e Andrea - Consciencial.Org

Dalton Campos Roque

Sensitivo desde criança, foi criado e se acostumou com fenômenos parapsíquicos (principalmente os telecinéticos [psi-kapa], além de outros fenômenos psi-gamma), cujos, além de si, o pai e os 2 irmãos compartilhavam. Começou a aprender Parapsicologia com o pai (médico, hipnólogo e parapsicólogo) desde os 14 anos de idade. Desde adolescente apresentou fluência na escrita e na criatividade em geral. Criado no meio de enciclopédias de ciências sempre se interessou pela natureza, por física e por matemática (licenciatura que chegou a cursar por 1 ano).  


Onde nosso trabalho de Sensibilização Consciencial é citado por outros pesquiadores e cientistas.


Acreditamos que o estímulo à construção da autoconsciência é fundamental para que os indivíduos alcancem o equilíbrio em suas vidas. Nossa proposta é mostrar que é possível trilhar um caminho para a saúde física, mental, emocional, vibracional e espiritual. Através da autorregulação emocional, cada indivíduo pode se reconectar com sua essência, corrigindo as desarmonias que causam problemas de saúde e desequilíbrio em si mesmo e na sociedade em que vivemos.

Seja bem-vindo à Editora Sensibilização Consciencial, onde o despertar consciencial se torna possível, e a transformação pessoal se torna uma jornada repleta de descobertas e crescimento. Junte-se a nós nessa busca pela evolução, pelo despertar da consciência e pela busca de uma vida mais plena e significativa. Nossa equipe está comprometida em oferecer conteúdos de qualidade, informações embasadas e recursos práticos que possam auxiliar cada indivíduo em sua jornada pessoal.

Na Editora Sensibilização Consciencial, acreditamos no poder da educação e do treinamento para impulsionar o desenvolvimento espiritual, o autoconhecimento e a transformação positiva. Por meio de nossas publicações, cursos, meditações, áudios e blog, buscamos proporcionar ferramentas e insights que permitam às pessoas despertar seu potencial, expandir sua consciência e viver de forma mais plena, autêntica e compassiva.

Nosso compromisso é com a disseminação de informações valiosas, o compartilhamento de ideias inspiradoras e a promoção de uma visão universalista, baseada no amor, na clareza e na simplicidade. Estamos empenhados em oferecer produtos e recursos inovadores, utilizando as mais avançadas tecnologias disponíveis, para que nossa mensagem possa alcançar um público cada vez maior e impactar vidas de maneira positiva.

Junte-se a nós nessa jornada de autodescoberta e crescimento pessoal. Explore nossas publicações, participe de nossos cursos, mergulhe em nossas meditações e desfrute do vasto conteúdo de nosso blog. A Editora Sensibilização Consciencial está aqui para acompanhá-lo em sua busca por uma vida mais consciente, equilibrada e plena. Seja bem-vindo(a) à nossa comunidade de buscadores da verdade e do bem-estar.


Para saber maisFoto Dalton e Andréa

Começamos na Web em 2001 com antigo www.consciencial.hpg.com.br que não existe mais, e recomeçamos em 2002 como nosso próprio site (consciencial.org) que evoluiu no que é hoje. Existe um site que guarda a história da web mundial e nós estamos lá, mas compreenda que há muitas falhas onde haviam imagens antigas, funciona melhor para os textos, ok? Quer conhecer nossa história e ver os rostos antigos deste nosso site? Observe os círculos coloridos dentro do calendário para clicar. Clique aqui e divirta-se – https://web.archive.org/web/*/consciencial.org.

Ou se preferir navegue por ano – https://web.archive.org/web/sitemap/consciencial.org


Desejamos Paz, Amor e Luz a todos. 

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com