RAMATÍS ESTÁ PARA REENCARNAR

CONSIDERAÇÕES SOBRE RAMATÍS

Ramatís tem bases no UNIVERSALISMO, na FRATERNIDADE, na UNIÃO e na COSMOÉTICA.

Não existe instituição OFICIAL de Ramatís no planeta Terra, só Ramatís representa a si mesmo.

Não existe MÉDIUM favorito e exclusivo de Ramatís, como este grande mestre passaria seus conhecimentos a um país de extensões continentais como o Brasil apenas com uns poucos médiuns? E ainda mais, nas 3 Américas (Norte, Central e Sul)?

Não existe EDITORA exclusiva de Ramatís, pois os médiuns de Ramatís não se submetem a cerceamentos conceituais ou editoriais e nem a formatações holopensênicas.

Não existe ESTILO gráfico ou editorial de RAMATÍS, pois o UNIVERSALISMO propicia espaço para cada um ser como é sem se engessar num formato de caixinha.

Não existe RELIGIÃO OFICIAL de Ramatís, pois este mestre ensina UNIVERSALISMO e aceita TODAS as religiões, ou seja, o bem.

Quando se planeja uma MISSÃO DE VIDA, é para a vida inteira, para a encarnação inteira, então os médiuns de Ramatís terão a assessoria espiritual garantida até O FIM DE SUAS VIDAS FÍSICAS, conforme combinado nos CURSOS INTERMISSIVOS.

Todos os médiuns de Ramatís possuem muitos carmas duros e eles têm que resolver isso por si mesmos e nenhum deles é privilegiado ou tem moleza anticosmoética.

Ramatís é integração consciencial sistêmica fraterna e não exclusão e exclusivismo egoísta patológico, pois o amor une, o ódio separa.

Muitos médiuns jovens de Ramatís estão surgindo e irão surgir, temos que nos preparar para os acolhermos e não enxotá-los com a doença psicótica do purismo doutrinário.

Ramatís não vai reencarnar de novo no planeta Terra nunca mais, ele já está em outro nível. Sua equipe continua operando em nome dele.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com