RAMATÍS ESTÁ PARA REENCARNAR-

RAMATISTAS X ANTI RAMATISTAS

A expressão RAMATISTA e seus derivados, nada mais são do que distorções do entendimento aos ensinamentos do mestre Ramatís. Vamos explicar mais adiante, no entanto, antes, vamos discorrer num paralelo entre esses conceitos-posturas.

RAMATISTASANTI RAMATISTAS
Os verdadeiros “ramatistas” são os que não se declaram “ramatistas”, pois conhecem o conceito verdadeiro chamado UNIVERSALISMO, se declaram universalistas.Se declaram ramatistas, seguidores de Ramatís, muitas vezes contrariam o conceito aberto e inteligente do universalismo.
Não seguem ninguém, seguem o bem, seja ele qual for e de quem for.Seguem, com exclusivismos tolos, algumas obras de Ramatís e excluem outras, seguindo seus próprios egos.
São inclusivos, incluem as pessoas.São exclusivistas, excluem as pessoas, médiuns, obras e grupos.
Possuem interesse consciencial, ajudar as pessoas é a prioridade.Possuem interesse comercial, detém pseudo autoridade como se fossem donos exclusivos de Ramatís e suas produções literárias.
Defendem ideias e conceitos.Defendem posturas e posições.
Defendem a egrégora.Defendem grupos específicos.
Não possuem doutrina ou religião, embora possam usá-las de forma livre e sadia.São amarrados em doutrina e doutrinações.
Consideram todos os mestres e todos que possam ensinar e aprender – prática.Limitados em Jesus, Ramatís e Kardec – teoria.
Respeitam todos os livros sagrados, religiões e doutrinas de toda linha do espaço e do tempo no planeta Terra.Só o Evangelho de Jesus e de Kardec são válidos, os demais são excluídos, negados e ignorados.
Buscam o vegetarianismo e alimentação natural, tanto quanto possível, sem radicalismos ou intransigências, pois sabem que o fanatismo e o julgamento são os grilhões conscienciais que mais atrasam a evolução da consciência.Veganos e vegetarianos fanáticos, intransigentes e radicais.
Não se preocupam com as assinaturas das obras, priorizam o conteúdo moral e técnico a fim de servirem a humanidade e vencerem seus próprios egos vaidosos.Fazem questão de assinar Ramatís, mesmo se tal conteúdo, muitas vezes não terem a essência genuína do universalismo e do livre pensamento descondicionante.
São médiuns do bem.São “médiuns de Ramatís”.
Aceitam o valor de toda e qualquer religião sadia, mas se mantém sempre acima delas.Se limitam em tal ou qual religião escolhida.
Não sentem necessidade de competirem com outros médiuns e médiuns escritores, priorizam a suas produções com a alma nos caminhos do coração.Competição sutil, fofoca nas sombras, julgamentos velados.
Não possuem medo de apoiar o dharma e as produções dos colegas que enxergam como parceiros evolutivos de egrégora.A competição não permite sequer se relacionar com outrem, se achando o melhor dos melhores e inatingível. Apoiar o dharma alheio, então, nem pensar!
Produzem com coração, o espírito e intelecto.Produzem com o intelecto.

2 comentários em “RAMATISTAS X ANTI RAMATISTAS”

  1. Bárbara Tiemi

    Boa tarde! Acabo de chegar “aqui”, por meio de “uma busca ingênua” no Google, e me deparei com tamanha generosidade. Gratidão! Gratidão! Gratidão pelo compartilhar! Damos graças por todo amor e Luz! 🙏🏽

    1. Oi Bárbara!
      Eu te agradeço este comentário de coração!
      Precisamos de acabar com essas besteiras, acabar com essa prostituição em torno de Ramatís e nos unirmos com mais amor e menos competição.
      Paz e Luz,
      Dalton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com