MENSAGEM-DA-PLEIDIANA-SIRIANA-ARCTURIANA-DO-CORAÇÃO

MENSAGEM DA PLEIDIANA SIRIANA ARCTURIANA DO CORAÇÃO

NOTA DE RESPONSABILIDADE

Antes de revelar a mensagem em si, desejamos explicar que estas 3 entidades dos altos escalões conscienciais da galáxia, se juntaram para enviar uma mensagem concisa ao médium Dalton, devido a seu grau de seriedade, responsabilidade, ao excelente grau de discernimento e conhecimento relativos, mas principalmente pelo comprometimento de seu dharma (missão de vida), e sua preocupação com as informações genuínas, transparentes e honestas para o público, sempre preocupado com a evolução espiritual do ser humano, sem patinar nos delírios místicos da new age desinformada que inundam a grande web mundial. Dalton, não é pesquisador de biblioteca ou estudante teórico de doutrinas, trabalha com GERENCIAMENTO MEDIÚNICO  e é livre pensador do ESPIRITUALISMO UNIVERSALISTA com psicografias, textos e conceitos originais produzidos em caráter anímico-mediúnico.

A mensagem foi transmitida pelas 3 entidades como sendo uma só, numa só voz, num só pensamento em unicidade.

Vamos a mensagem a seguir pelo médium[1] (ou canalizador) Dalton Campos Roque


MENSAGEM DA PLEIDIANA[2], DA SIRIANA[3], E DA ARCTURIANA[4] DO CORAÇÃO

Nós não temos nomes nem rostos, isso não importa.

Não temos sexo nem sexualidade e isso não importa;

Nós não temos ego nem personalidade, isso não importa.

Nós não temos povo, grupo ou médium favorito, isso não importa.

Os favoritismos, regalias e aparentes status quo de auto importância espiritual não nos importam, nós estamos com todos, amparamos todos, olhamos todos. No entanto, isso não exime cada um de fazer a sua parte. Cada ser humano, cada alma, seja o que seja, esteja onde esteja, é obrigado pelas leis de Deus a fazer a sua parte, e isso está acima de nós. Cada um tem sua responsabilidade espiritual e evolutiva e isso está acima de nós.

Não podemos “salvar” ou “curar” ninguém que esteja tentando desafiar as leis de Deus, permanecendo no acostamento evolutivo em inércia consciencial. Ninguém vai ser carregado no colo por se sentir carente ou vítima. Cada um é vítima de si mesmo, é responsável pelas próprias obsessões. Todas as magias de outrem são magias de si mesmo, responsabilidade de si mesmo, devem ser desfeitas pelo amor profundo que vem do coração. Isto é o que tem que ser trabalhado e desenvolvido.

Os carmas existem e importam e devem ser trabalhados por cada um de forma independente, e é isso que cura as magias trevosas e as demandas. Oração sem estudo consciencial e sem práticas espirituais são meras verbalizações ou pensamentos vazios. É preciso ler, estudar e praticar, a sadhana[5] não se faz sozinha. Na senda[6] evolutiva sempre haverá sangramento e dor nos pés do tarefeiro operoso ao bem.

O verdadeiro tarefeiro[7] é muito mais atacado e cerceado por colegas mais próximos de linhas afins do que por inimigos distantes, que geralmente são mais imaginários do que reais.

Nenhuma entidade evoluída vai eximir e isentar qualquer um de vocês ou mesmo a nós, do estudo e trabalho espiritual obrigatório e fundamental. Todos possuem um dharma básico, uma missão de vida fundamental, que é melhorar a si mesmo: intelectualmente, emocionalmente, bioenergeticamente e espiritualmente. Nenhuma técnica ou entidade “salvadora” vai te livrar de sua preguiça evolutiva.

Deus criou a evolução para isso: para evoluirmos por esforço próprio. Só assim teremos o mérito espiritual de voltar ao Criador.

Nem mesmo as entidades mais elevadas, os Anjos, Arcanjos, Elohins e Serafins estão livres disso, por que vocês estariam?

Um milhão de autores já disseram isso, mas nós vamos repetir: vocês devem perdoar e não julgar ninguém!

Vocês devem superar o moralismo e conviver pacificamente entre si. Todas as entidades elevadas não possuem doutrina, credo, crença, religião ou linha evolutiva, todos compartilham o ÚNICO CAMINHO DO AMOR. E o amor não possui exceções!

Há o ódio, que prega o ódio ostentando um falso amor, mas como dissemos, o amor não abre exceções, não impõe condições, ele simplesmente ama e perdoa, ama e perdoa, ama, não julga e perdoa… para sempre.

Não há outros caminhos, quaisquer povos ou planetas em que suas sociedades permanecerem no belicismo, nas armas atômicas, no militarismo, nas opressões e ditaduras, nas hostilidades entre si mesmo, ficarão patinando e sofrendo por séculos e séculos por sua própria conta e risco, enquanto as entidades elevadas esperam apenas um pouco mais de boa vontade e harmonia, para poderem se aproximar mais e ajudar junto com os irmãos das estrelas.

O médium, que passa esta mensagem, é simples e não possui medo ou vergonha de represálias e julgamentos. Ele não ganha nada com isso e não possui censura íntima em suas palavras e letras. Gostamos disso ao momento de passar uma mensagem clara, objetiva, simples e direta em apelo doce aos corações de todos vocês.

O local é aqui, o momento é agora, não desperdicem mais esta encarnação de suas existências!

O oceano da eternidade é muito mais manso e confortador que o ego e o status quo efêmero de numa vida vazia.

O que adianta você conquistar o mundo e perder sua alma?

Os melhores valores são os da alma e do coração.

Não se importe com os outros, foque em seu caminho, faça suas escolhas em silêncio e discrição e seja fiel a elas. Se for preciso peça ajuda, mas cuidado com as desinformações e exageros místicos e absurdos dos homens e mulheres levianos(as), que desejam apenas aparecer e angariar seguidores. Observe a seriedade de seus trabalhos e as histórias de suas vidas para analisar o comprometimento em ajudar as pessoas em seus dharmas alheios.

Nós imploramos a raça humana que tenha mais lucidez e discernimento consciencial!

Vocês podem acordar já e agir agora!

A fé que precisam, é antes de tudo em si mesmos e depois num amor maior!

Não esmoreçam, as pegadas do caminho podem sangrar seus pés, mas nenhum caminho evolutivo é fácil, nenhuma subida é simples e a evolução exige comprometimento e sacrifício, para ali adiante, noutras encarnações, colherem os devidos frutos, que se chama MÉRITO.

Na senda evolutiva sempre haverá sangramento e dor nos pés do tarefeiro operoso ao bem.

Serenos e observadores, permanecemos aqui, ali, e em todos os lugares, sempre observando vocês sem ignorar suas dores e sofrimentos, mas isto faz parte da caminhada,

Mensagem da Pleidiana, da Siriana e da Arcturiana.

Pelo médium Dalton Campos Roque


NOTAS IMPORTANTES:

[1] Mediunidade e canalização são exatamente a mesma coisa, não muda nada.

[2] Se refere a quem é das Plêiades. As Plêiades (Messier 45), conhecidas popularmente como sete-estrelo e sete-cabrinhas,[7] são um grupo de estrelas na constelação do Touro. As Plêiades, também chamadas de aglomerado estelar (ou aglomerado aberto) M45, são facilmente visíveis a olho nu nos dois hemisférios e consistem de várias estrelas brilhantes e quentes, de espectro predominantemente azul. As Plêiades têm vários significados em diferentes culturas e tradições. O aglomerado é dominado por estrelas azuis quentes, que se formaram nos últimos 100 milhões de anos. Há uma nebulosa de reflexão formada por poeira em torno das estrelas mais brilhantes que acreditava-se, a princípio, ter sido formado pelos restos da formação do aglomerado (por isto, recebeu o nome alternativo de Nebulosa Maia, da estrela Maia), mas, hoje, sabe-se que se trata de uma nuvem de poeira não relacionada ao aglomerado no meio interestelar que as estrelas estão atravessando atualmente. Os astrônomos estimam que o aglomerado irá sobreviver por mais 250 milhões de anos, depois dos quais será disperso devido a interações gravitacionais com a vizinhança galática.

[3] Se refere a quem é de Sírius. Sírio, também chamada de Sirius, α CMa, α Canis Majoris ou alpha Canis Majoris (latim: Alfa do Cão Maior) é a estrela mais brilhante do céu noturno visível a olho nu, com uma magnitude aparente de −1,46. Localizada na constelação do Cão Maior, pode ser vista a partir de qualquer ponto na Terra, sendo que, no Hemisfério Norte faz parte do Hexágono do Inverno. Dista 2,6 parsecs (ou 8,57 anos-luz) da Terra, sendo por isso uma das estrelas mais próximas do nosso planeta. Sírio é uma estrela binária de duas estrelas brancas orbitando entre si a uma distância de 20 unidades astronômicas, aproximadamente a distância entre o Sol e Urano, com um período de 50,1 anos. A estrela mais brilhante denominada Sírius A é uma estrela de sequência principal do tipo espectral A1V, com uma temperatura na superfície de 9940 K. Sua companheira, Sírius B, é uma estrela que já saiu da sequência principal e se tornou uma anã branca. Atualmente é dez mil vezes menos luminosa no espectro visível.

[4] Se refere a quem é de Arcturus. Arcturo (α Boo, α Boötis, Alpha Boötis), também conhecida como Arturo ou Arcturus, é a estrela mais brilhante da constelação do Boieiro. É a terceira estrela mais brilhante no céu nocturno. Pertence à classe espectral K do sistema de classificação estelar proposto por Annie Jump Cannon. O diâmetro de Arcturus é de aproximadamente 22.100.000 km, o que corresponde a 30 vezes maior que o do Sol e 1733 vezes maior do que o planeta Terra, a sua temperatura chega aos 4300 K (aproximadamente 4000 °C). É considerada como uma das estrelas que mais tende a durar (cerca de 9,3 bilhões de anos) devida a sua magnitude média (magnitude aparente de -0,04 e uma magnitude absoluta de 0,2). Antigamente era classificada como uma gigante vermelha, mas na reclassificação proposta pela NASA é considerada atualmente como uma média alaranjada. Está cerca de 33 anos-luz do sistema solar e é uma das estrelas mais brilhantes no céu terrestre.

[5] Sadhana ou Abhyasa é um termo sânscrito e significa prática espiritual, é a prática diária do Espiritualismo Universalista, para levar o praticante à meta da Consciência Cósmica. Existem muitos tipos de sadhana, de diversas tradições orientais como as hindu ou budistas, seus praticantes são classificados como Sadhu ou Sadhaka, mas no ocidente contemporâneo também existem outras tantas linhas evolutivas a se escolher, onde a mais ampla e escolhida pelos livres pensadores é o Espiritualismo Universalista.

[6] Senda, Sendeiro ou Caminho, designa um percurso de progresso espiritual daquele que aspira à iluminação.

[7] É o caminhante na senda ou tarefeiro do dharma ou missão de vida.

4 comentários em “MENSAGEM DA PLEIDIANA SIRIANA ARCTURIANA DO CORAÇÃO”

  1. Lucivane Prestes da silva

    Que coisa mais linda. Somente em ler esse post ja me sentí feliz… Um milesimo de felicidade do que nos espera.. Imagino!? . Obrigada aos seres de luz. Obrigada Deus soberano.

    1. Não vão aparecer tão cedo.
      Enquanto existir essa população que acredita em: Terra plana, em cloroquina, que é anticiência, que é anti-educação, que crê que deve misturar religião na política, jamais vão fazer contato.
      Nós praticamente voltamos a uma era medieval.
      Vai demorar séculos ainda…
      Dalton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com