ALMAS GÊMEAS SIDERAIS

ALMAS GÊMEAS SIDERAIS

Diante da vastidão do espaço, do tempo, da imensidão do universo, dos multiversos, das encarnações das almas e da evolução consciencial em diversos planetas, planos e níveis energéticos é uma felicidade muito grande dividir esses breves momentos de uma vida (encarnação) com Andréa.

Nossos corpos que são apenas poeira de estrelas, restos do remoto Big-bang, se encontrarão apenas uma vez, depois retornarão para o solo e ainda mais tarde para o berço sideral.

Mas nossas consciências imortais além do corpo mesmo após se separarem por momentos evolutivos, poderão se encontrar sempre nos planos sutis.

Não somos um do outro ou donos de ninguém, somos filhos do universos, irmãos das estrelas, num efêmero encontro de dharma e amor falível e humano.

 

Nós somos uma maneira de o cosmos se autoconhecer” – Carl Sagan

 

Existem mais de 100 bilhões de galáxias em nosso universo conhecido que existe há pelo menos 13,8 bilhões de anos, sem sequer podermos imaginar outros multiversos, outros níveis energéticos e outras linhas evolutivas.

Somos uma insignificante fração de pó de estrelas numa fração menor ainda de tempo neste reencontro.

Seu encontro comigo (o leitor com o autor) nessa perspectiva também adquire um status quase sagrado, pode ser que jamais nos reencontremos de novo, então agradeço aqui e agora seu olhar, sua breve atenção que para mim é uma bênção, obrigado, obrigado!

Março/2015

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com