TÉCNICAS BIOENERGÉTICAS

TÉCNICAS BIOENERGÉTICAS

As práticas ou técnicas energéticas ou bioenergéticas, são totalmente seguras, sadias e indicadas para qualquer pessoa ou grupo, podendo e devendo ser realizadas independentes ou em grupo por livre pensadores em diversas circunstâncias e contextos a saber: evangelho no lar, culto no lar, passe no escuro, tarefa energética pessoal, limpeza da aura, chacras e nádis, reuniões e estudos de grupos espiritualistas, candidatos a projeções astrais conscientes, estudiosos, pesquisadores, antes de adormecer, ao levantar, etc.

Qualquer pessoa, em qualquer estado de saúde pode realizá-las sem qualquer contraindicação ao contrário da meditação que não deve ser praticada por pessoas com predisposição a psicose e até disritmia.

Em grupos , as técnicas bioenergéticas, poderão ser dirigidas em voz alta por um líder. Você ainda poderá alterá-las a gosto, adicionar ou retirar partes que achar conveniente, porém nos foram inspiradas por espíritos amigos, a fim de obter-se o melhor rendimento final, sem devaneios tolos ou misticismos néscios.

Você pode praticá-los com ou sem música suave de fundo, com o sem um incenso suave, sozinho ou em grupo, mas sempre com objetivos nobres e sentimentos elevados, para não sofrer repercussões negativas.

Sugerimos ambiente em meia luz, para ajudar no relaxamento inicial e na assistência extrafísica, mas se preferir a escuridão ou luz plena esteja à vontade.

Muito cuidado, nunca pratique dirigindo ou lidando com máquinas perigosas que possam lhe ferir ou a terceiros, pois estas práticas induzem estados modificados de consciência, alteram a frequência das ondas cerebrais e podem produzir profundo relaxamento e expansão de consciência, tenha juízo e seja maduro!

Garanto ao leitor que todas estas práticas eu vivenciei mais ou menos vezes, e não estou sendo apenas teórico. Ao final de todas as práticas, relaxe e retorne devagar, fazendo pequenos movimentos com as extremidades do corpo, até retomar o estado de vigília, e só então depois de alguns minutos, quando se sentir lúcido, desperto e atento volte a sua rotina e necessidades ou se for o caso relaxe e durma.

Quando as práticas são efetuadas em grupo, é comum a pessoa que dirige os trabalhos, ao final, perguntar a cada um como foi sua sintomática pessoal. Cada um descreve como vivenciou o exercício, as facilidades, efeitos e dificuldades que encontrou.

Assim todos podem compartilhar das experiências do grupo. Em grupos muito grandes, para não perder muito tempo, peça aos integrantes que conversem entre si e troquem experiências.

Estas práticas se fundamentam em vários atributos de sua consciência, seja a visualização, a imaginação ou a concentração, etc. Você o praticante interessado deve verificar, quais são os seus talentos e tendências, a fim de descobrir qual o seu melhor atributo, onde seja mais versátil, a fim de utilizá-lo como recurso principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com