TÉCNICAS BIOENERGÉTICAS

TÉCNICAS BIOENERGÉTICAS

As práticas ou técnicas energéticas ou bioenergéticas, são totalmente seguras, sadias e indicadas para qualquer pessoa ou grupo, podendo e devendo ser realizadas independentes ou em grupo por livre pensadores em diversas circunstâncias e contextos a saber: evangelho no lar, culto no lar, passe no escuro, tarefa energética pessoal, limpeza da aura, chacras e nádis, reuniões e estudos de grupos espiritualistas, candidatos a projeções astrais conscientes, estudiosos, pesquisadores, antes de adormecer, ao levantar, etc.

Qualquer pessoa, em qualquer estado de saúde pode realizá-las sem qualquer contraindicação ao contrário da meditação que não deve ser praticada por pessoas com predisposição a psicose e até disritmia.

Em grupos , as técnicas bioenergéticas, poderão ser dirigidas em voz alta por um líder. Você ainda poderá alterá-las a gosto, adicionar ou retirar partes que achar conveniente, porém nos foram inspiradas por espíritos amigos, a fim de obter-se o melhor rendimento final, sem devaneios tolos ou misticismos néscios.

Você pode praticá-los com ou sem música suave de fundo, com o sem um incenso suave, sozinho ou em grupo, mas sempre com objetivos nobres e sentimentos elevados, para não sofrer repercussões negativas.

Sugerimos ambiente em meia luz, para ajudar no relaxamento inicial e na assistência extrafísica, mas se preferir a escuridão ou luz plena esteja à vontade.

Muito cuidado, nunca pratique dirigindo ou lidando com máquinas perigosas que possam lhe ferir ou a terceiros, pois estas práticas induzem estados modificados de consciência, alteram a frequência das ondas cerebrais e podem produzir profundo relaxamento e expansão de consciência, tenha juízo e seja maduro!

Garanto ao leitor que todas estas práticas eu vivenciei mais ou menos vezes, e não estou sendo apenas teórico. Ao final de todas as práticas, relaxe e retorne devagar, fazendo pequenos movimentos com as extremidades do corpo, até retomar o estado de vigília, e só então depois de alguns minutos, quando se sentir lúcido, desperto e atento volte a sua rotina e necessidades ou se for o caso relaxe e durma.

Quando as práticas são efetuadas em grupo, é comum a pessoa que dirige os trabalhos, ao final, perguntar a cada um como foi sua sintomática pessoal. Cada um descreve como vivenciou o exercício, as facilidades, efeitos e dificuldades que encontrou.

Assim todos podem compartilhar das experiências do grupo. Em grupos muito grandes, para não perder muito tempo, peça aos integrantes que conversem entre si e troquem experiências.

Estas práticas se fundamentam em vários atributos de sua consciência, seja a visualização, a imaginação ou a concentração, etc. Você o praticante interessado deve verificar, quais são os seus talentos e tendências, a fim de descobrir qual o seu melhor atributo, onde seja mais versátil, a fim de utilizá-lo como recurso principal.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)