COMO-É-FEITA-A-APOMETRIA

ABRINDO O LIVRO – APOMETRIA VOL 1 – 005

Resumo

O vídeo aborda a obra “Apometria Universal Volume 1”, destacando a importância da sinergia entre os praticantes de apometria, a necessidade de estudo e integração de técnicas complementares, e a ênfase na espiritualidade e no amor como fundamentais para o sucesso das práticas.

Destaques

  • 💡 O autor enfatiza a sinergia entre os praticantes de apometria, explicando como a harmonia do grupo potencializa os resultados das práticas.
  • 💬 É ressaltada a importância do estudo das técnicas e sua integração com a espiritualidade, ética e amor para melhorar a eficácia das práticas.
  • 🔍 São abordadas críticas à busca por fórmulas mágicas e ao comportamento de “modismo” na espiritualidade, defendendo a necessidade de dedicação e disciplina no desenvolvimento pessoal.
  • 📚 O autor destaca a necessidade de equilíbrio entre teoria e prática, evitando a superficialidade e o egocentrismo na abordagem das técnicas espirituais.
  • ❤️ Conclui-se enfatizando a importância do amor, da humildade e do autodesenvolvimento no caminho espiritual, incentivando a busca por uma prática mais autêntica e fraterna.


005 APOMETRIA – ABRINDO A OBRA EM VIDEOLIVRO – YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=iamiMbFQX-k&t=15s

Transcript:

**Olá, pessoal! Hoje, estamos abrindo o “Apometria Universal Volume 1”, no quinto vídeo desta série. Estamos na página 37; no vídeo anterior, concluímos na página 36, finalizando o prefácio mediúnico do Dr. José Lacerda de Azevedo.

Continuamos com uma mensagem aos irmãos Apômetras. Minha abordagem é a de um ‘vídeo-livro’—algo entre um audiobook e este formato visual. As técnicas da apometria são complexas e derivam de antigas civilizações perdidas em cataclismos, portanto, não são amplamente compreendidas. Este trabalho visa esclarecer alguns desses conceitos mal entendidos, enfatizando a importância da sinergia entre os integrantes do grupo de apometria.

No “Apometria Universal Volume 2”, abordo profundamente a sinergia, utilizando números, valores, variáveis, fórmulas e algoritmos para explicá-la. A sinergia eficaz entre os membros do grupo pode potencializar a força do trabalho mediúnico de maneira quadrática, ou seja, o efeito se amplia exponencialmente.

É crucial que os Apômetras estudem bem os mantras, integrem-nos às suas técnicas e compreendam o complexo energético humano, incluindo os chakras, para aumentar a eficácia dos trabalhos de assistência espiritual. Além disso, incentivamos praticantes de outras linhas espirituais, como a Umbanda, o Candomblé e a Rosacruz, a adotarem a apometria em seus trabalhos, dada sua eficácia comprovada.

O brasileiro, por sua natureza eclética, deve aproveitar essa versatilidade sem cair no ecletismo desordenado. Deve-se buscar um universalismo técnico que agregue valores morais e uma síntese técnico-consciencial para aprimorar e dinamizar a apometria globalmente. Esta técnica não apenas auxilia o assistido, mas também beneficia espiritualmente o próprio praticante, servindo como um canal poderoso de quitação kármica.

A apometria ainda está em seus estágios iniciais, apesar de já mostrar resultados promissores. É vital que continuemos a evoluir e adaptar suas práticas sem se deixar levar por modismos ou superficialidades.

Espero que este vídeo-livro sirva como uma reflexão para todos. Não é uma fórmula mágica, mas uma oportunidade de aprofundar o entendimento e praticar com seriedade e responsabilidade. No próximo vídeo, continuaremos a partir desta página, explorando as possibilidades além da apometria.

Muito obrigado por acompanharem até aqui.**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com