006 APOMETRIA - ABRINDO A OBRA EM VIDEOLIVRO

ABRINDO O LIVRO – APOMETRIA VOL 1 – 006

006 APOMETRIA – ABRINDO A OBRA EM VIDEOLIVRO – YouTube

Destaques

  • 💡 A apometria levanta questões sobre a eficácia de associá-la com cirurgias espirituais e outras terapias, enfatizando a importância da sinergia entre as ondas mentais e bioenergéticas da equipe.
  • 💭 Integrar diferentes técnicas terapêuticas de forma harmoniosa é desafiador, exigindo estudo e propostas para maximizar a eficácia sem enfraquecer os resultados.
  • 🔄 O texto sugere que a apometria deve ser complementada com outras terapias para abordar vícios e questões psicológicas, destacando a importância de tratamentos complementares.
  • 🙏 Há uma chamada para humildade, paciência e abertura para transcender crenças limitantes e egos, visando o avanço na assistência terapêutica.
  • 📚 O autor encoraja a pesquisa e o estudo contínuo no campo terapêutico holístico, reconhecendo a necessidade de aprimoramento e colaboração entre diferentes abordagens.


Transcrição do vídeo – contém pequenos erros

**Iniciamos a sexta aula, após algumas delongas, mas com a firme intenção de prosseguir. Encerramos a aula anterior na página 41, no tópico 1.2, e agora avançamos para o tópico 1.3 na mesma página, explorando as possibilidades além da apometria. Surge uma questão: qual seria o impacto efetivo da combinação da apometria com as cirurgias espirituais e outros métodos terapêuticos? Frequentemente, essa mistura pode parecer uma estratégia de valorização do método, mas muitas vezes se trata mais de marketing do que de eficácia.

A apometria possui um potencial que se amplifica com o trabalho em equipe. Existe uma lei apométrica que relaciona qualidade e quantidade, que discuto no volume dois, apresentando fórmulas e cálculos simples. Por exemplo, empurrar um carro sozinho requer muito esforço, mas esse esforço diminui à medida que mais pessoas ajudam. Contudo, existe um número ideal de participantes para cada situação, onde adicionar mais pessoas pode complicar ao invés de ajudar.

A questão fundamental é a sinergia e a ressonância das ondas mentais e bioenergéticas de cada participante. Quando falamos em incorporar outras técnicas terapêuticas e cirúrgicas espirituais, propõe-se um estudo, talvez uma tese, para avaliar essas integrações. Integrar e criar sinergia mesmo em pequenos grupos já é um desafio, e a incorporação de outras técnicas pode complicar ainda mais, possivelmente enfraquecendo os resultados devido ao fenômeno de batimento de onda.

Muitos terapeutas holísticos obtêm resultados reduzidos porque tentam combinar múltiplas abordagens, dispersando a energia ao invés de focar numa única frequência. Cada indivíduo possui um caminho existencial e um discernimento consciente únicos, oferecendo infinitas possibilidades. Há desafios práticos e teóricos a superar, mas o objetivo é sempre avançar em benefício da humanidade, explorando novas formas de curar a alma de nossa sociedade enferma.

Sabemos que a apometria, como outras práticas, pode se tornar uma arena de vaidades, e frequentemente as disputas dentro de grupos espirituais são mais sobre ego do que sobre diferenças doutrinárias. A escassez de médiuns eficazes de cura e a complexidade de integrar várias práticas aumentam esses desafios. É importante considerar terapias complementares em qualquer tratamento apométrico, não necessariamente simultaneamente, mas como parte de uma abordagem integrada e multidisciplinar, semelhante ao modelo de hospitais alopáticos.

Por fim, muitos que passam pela apometria retornam aos mesmos vícios, sejam mentais ou físicos, ressaltando a importância de um tratamento holístico e multidisciplinar. Enquanto muitos têm a vontade de ajudar, às vezes falta discernimento e a capacidade de superar crenças limitantes. Levanto esses problemas, reconhecendo que não tenho todas as respostas, mas incentivando futuros pesquisadores a explorar essas questões.

Agradeço a todos pela atenção e espero vocês na próxima aula, onde continuaremos a discussão na página 42.**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com