MEDITAÇÃO CONSCIENCIAL TRANSPESSOAL

MEDITAÇÃO CONSCIENCIAL TRANSPESSOAL

Meditação Consciencial ou Meditação Transpessoal é a síntese que desenvolvemos a partir de estudo, pesquisa e prática por 20 anos. Não é uma técnica rígida ou específica, mas uma SÍNTESE que visa ajudar a pessoa a buscar (e talvez atingir) maior grau de felicidade interno e equilíbrio psíquico.

Nesse oceano caótico da web e dos delírios místicos da New Age prostituída e sem ética, que visa apenas o dinheiro sem priorizar a assistência consciencial / espiritual / psíquica ao paciente / consultante / cliente, nós procuramos ferramentas REAIS com eficiência COMPROVADA e técnicas clássicas já aceitas, testadas e constatadas pela UNIVERSALIDADE DO CONHECIMENTO e das VIVÊNCIAS PESSOAIS coletivas de pessoas que nos são referências idôneas e também de estatística aplicada as massas e seus positivos resultados.

Têm surgido cada “tratamento” e cada “terapia” com nomes absurdos, cada um inventa um nome diferente para dizer que criou algo novo. O web-marketing (anti-ético, diga-se de passagem, porque chato todos eles são) INFESTOU a internet com novos métodos invasivos, com lavagem cerebral, testemunhos falsos, nomes fantasiosos iludindo as pessoas de boa fé, de bom coração, porém carentes, inseguras e ingênuas, que desesperadas procuram um alívio de qualquer forma e em qualquer lugar.

Para o comércio em geral, no Brasil, existe o PROCON, para esse tipo de comércio não existe uma regulamentação CONSCIENCIAL e ética. Se alguém diz que é um CURADOR x qualquer (Curador Quântico, Curador Xamânico, Curador Estelar, Curador Angélico, Curador Celestial, etc, etc) ele está garantindo que cura, ou seja, sendo falso e mentiroso, Eles são TRATADORES, eles são TERAPEUTAS, mas ninguém no planeta é curador, pois não há cura garantida! Também não existem SALAS DE CURA ou HOSPITAIS E CLÍNICAS DE CURA, existe apenas de tratamento!

Desde o lançamento dos filmes O SEGREDO  e QUEM SOMOS NÓS, a prostituição New Age se multiplicou e tudo que já era como era, e funcionava como funcionava, e continua a mesma coisa até hoje, recebeu o sufixo de QUÂNTICO ou QUÂNTICA.  Não somos o PROCON (ou Procon Consciencial que eu poderia brincar de PROCONSCIENCIAL kkkk), mas o discernimento, ética e o respeito as pessoas no leva a tal discernimento. Você acredita que tem gente ministrando cursos a distância alegando que quem está ministrando e orientando o curso são os MESTRES ASCENSIONADOS tais, e eles ficam ali a disposição para reponderem a perguntas e dúvidas do alunos como se fossem babás sem terem mais o que fazer? Sim, e as pessoas de bom coração, inseguras e ingênuas acreditam nisso, e os bol$os vão se enchendo. As pessoas não conseguem sequer distinguir as diferenças e semelhanças do que é MEDITAÇÃO de VISUALIZAÇÃO CRIATIVA e de PRÁTICA BIOENERGÉTICA!!!

Eu sei que é um generalismo e sabemos que existe gente séria, mas não tem como eu separar isso aqui. Tenho amigos que usam o sufixo QUÂNTICO  e são sérios, apenas usam o webmarketing sedutor da moda. Mas nós do CONSCIENCIAL não seguimos modas, nós refutamos as modas, não copiamos conteúdos dos outros, nós geramos nosso próprio conteúdo ético, original e independente, sempre com TRANSPARÊNCIA  e pés no chão, pois nossa Missão da Alma, Dharma, é orientar e dar independência e libertação consciencial as pessoas, e por isso pagamos um preço alto em gerar certa antipatia nos meios prostituídos.

E nunca apontamos os dedos para pessoas, apenas esclarecemos ideias e posturas, nunca citamos nomes. E claro, quem desconstrói algo tem que oferecer algo melhor no lugar, ou melhor, algo que funciona, algo comprovado e constatado, algo que substitua a esperança de alívio de quem estava buscando a magia milagrosa enganadora dos milagreiros New Age. Assim, se o leitor percorrer nosso site irá ver solidez, honestidade e dicas objetivas e específicas de tratamentos para as almas.

Assim, temos nesses anos e décadas de vida temos pesquisados terapias clássicas e alternativas que funcionam de verdade para indicá-las as pessoas e por aqui iremos apresentar vários textos sobre meditação que chamaremos MEDITAÇÃO CONSCIENCIAL ou MEDITAÇÃO TRANSPESSOAL.

Se você não tem 15 minutos para meditar duas vezes ao dia, você não tem uma vida. Dalton Campos Roque

Grande abraço,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Se você não quer ser criticado, pelo amor de Deus, não crie nada novo./ A única maneira de pensar fora da caixa é inventar um jeito de sair dela./ Se você quer inovar, deve estar disposto a ser incompreendido./ O fracasso e a inovação são inseparáveis." - Pensamentos de Jeff Bezoz CEO da Amazon internacional

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)