GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

SOCIOPATAS NO MEIO ESPIRITUALISTA

É bom esclarecer que qualquer um que não seja materialista cai no conceito de espiritualista, então quando me refiro a este tipo patológico de comportamento, incluem-se todos os meios e tipos cujo conceito citado por mim necessita abranger.

A quantidade de fanáticos no meio espiritualista é igual ou maior ao meio político e esportivo, portanto, é o meio mais patológico de todos. Quando cito esta visão generalista de massas, evidente que estou excluindo os traficantes, criminosos, correlatos, etc. Estou considerando os grupos “éticos” do planeta, ou seja, socialmente aceitáveis.

Tenho visto pessoas extremamente levianas, irresponsáveis em suas críticas descartarem um bom amigo ou mesmo um estranho que se aproxima pedindo ajuda, por muito pouco. Tudo em nome de Jesus, de Kardec, do Dharma, da Cosmoética, da Pureza Doutrinária, com justificativas falaciosas bem estruturadas intelectualmente. Neuropatas graves detentores das verdades várias e razão absoluta em que exercem as fúrias de seus egos insanos para cima de outros, tudo em nome da fraternidade e dos ideais de seu pacote.

Arautos das verdades, das ideias, dos conceitos, do discernimento, do caminho, da lucidez, da maturidade, da ética, da cosmoética, emanando seus egos por onde passam.

Melhor colher o que de bom cada um deles possui e consegue exteriorizar e se fortalecer na autoconfiança e autoestima maduras, independentes e realmente fraternas, sem fazer marketing ou propaganda.

Assim, nós nos afinizamos com lado positivo deles não condenando o negativo, já que por afinidade da lei dos semelhantes, nós também possuímos tudo isso em potencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com