SOCIOPATAS NO MEIO ESPIRITUALISTA

É bom esclarecer que qualquer um que não seja materialista cai no conceito de espiritualista, então quando me refiro a este tipo patológico de comportamento, incluem-se todos os meios e tipos cujo conceito citado por mim necessita abranger.

A quantidade de fanáticos no meio espiritualista é igual ou maior ao meio político e esportivo, portanto, é o meio mais patológico de todos. Quando cito esta visão generalista de massas, evidente que estou excluindo os traficantes, criminosos, correlatos, etc. Estou considerando os grupos “éticos” do planeta, ou seja, socialmente aceitáveis.

Tenho visto pessoas extremamente levianas, irresponsáveis em suas críticas descartarem um bom amigo ou mesmo um estranho que se aproxima pedindo ajuda, por muito pouco. Tudo em nome de Jesus, de Kardec, do Dharma, da Cosmoética, da Pureza Doutrinária, com justificativas falaciosas bem estruturadas intelectualmente. Neuropatas graves detentores das verdades várias e razão absoluta em que exercem as fúrias de seus egos insanos para cima de outros, tudo em nome da fraternidade e dos ideais de seu pacote.

Arautos das verdades, das ideias, dos conceitos, do discernimento, do caminho, da lucidez, da maturidade, da ética, da cosmoética, emanando seus egos por onde passam.

Melhor colher o que de bom cada um deles possui e consegue exteriorizar e se fortalecer na autoconfiança e autoestima maduras, independentes e realmente fraternas, sem fazer marketing ou propaganda.

Assim, nós nos afinizamos com lado positivo deles não condenando o negativo, já que por afinidade da lei dos semelhantes, nós também possuímos tudo isso em potencial.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)