GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

PORTAIS MÁGICOS E AS LENDAS NEW AGE

Existe uma onda mistificadora sobre o portal 11:11 e seus correlatos que é impressionante! Como as pessoas adoram essas coisas que aparentam ser “meio misteriosas”, com fenômenos ocultos meio mágicos, parecendo a Fada do Dente, a Cegonha, Papai Noel ou Coelho de Páscoa.

Indivíduos procurando melhorar a conduta, investir na reforma íntima, suar pela reciclagem intraconsciencial e estudar coisa séria para efetuar a reforma interior, muito poucos. Se algum professor cria um curso para desenvolver a clarividência e “ver” aura, aparecem muitas pessoas, se o curso é para desenvolver a paciência e a compaixão não aparece ninguém.

Então eu inventei um superportal mágico, místico, quântico, conscienciológico, metafísico, hiperpensênico que é o Portal 24:7:365:S! Isto mesmo! Para quem gosta de firulas místicas, ficou excelente! Bem misturado, bem misterioso e “cheio de onda”. Este portal leva a pessoa para o céu, para colônias evoluídas, para o colo dos Mestres Ascensos ou o cangote do Pai Celestial. É um portal com objetivo de propiciar vergonha na cara e discernimento. Para atingir este portal as pessoas tem que suar a camisa para adquirir paciência, compaixão, tolerância e atingir o universalismo com preconceito zero. Então ela tem que focar nisto 24 horas por dia, 7 dias por semana, os 365 dias por ano de forma Super.

Não estou dizendo que não existam ou não possam existir acontecimentos reais metafísicos atrás desse fenômeno, mas acho isto bastante secundário diante de nosso baixo nível evolutivo, e por isto devemos é priorizar a fraternidade em nossa “casa” e não algo além, que não nos seja prático e imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com