NÃO TENHO MEDO DAS PEDRAS DAS FEMINISTAS

NÃO TENHO MEDO DAS PEDRAS DAS FEMINISTAS

“Não tenho medo das pedras das feministas” diz Elba Ramalho

Elba Ramalho é um ícone da música brasileira e atualmente passa por um processo de aprofundamento na Fé católica. Engajou-se com empenho no movimento Pró-vida e ajuda a salvar vidas de bebês que seriam abortados pelas mães. Na edição 771 da Revista Época (Editora Globo) a cantora conta em uma entrevista seu amor pela vida, as ameaças de morte que recebeu de feministas e a alegria de viver a castidade há dois anos.

“Já passei pela experiência do aborto e, quando acordei, tomei consciência do que tinha feito, esse pecado gravíssimo. Tive de encarar a morte e carreguei essa culpa durante anos,até ser resgatada, quando conheci a misericórdia de Deus”, testemunha a artista que hoje aconselha jovens que pensam em abortar. “Salvamos 14 vidas de meninas que foram estupradas. Hoje, todas estão felizes com os filhos”, explica.

As barreiras não paralisam a cantora. “Já peguei o avião várias vezes para ir a São Paulo tentar evitar abortos de gravidez avançada”, exemplifica. Outro desafio é a intolerância dos grupos feministas. “Recebi até ameaças de ser apedrejada”, conta a cantora ao jornalista Bruno Astuto. Mas arremata, “Não tenho medo das pedras das feministas. Rezo por elas”.

Hoje a alegria de Elba parte primeiro do fato de ser cristã. “Quando salvo uma vida fico emocionada. Sou católica, tiro mendigo das ruas e salvo bebês”, descreve sua atuação. Para Elba esta é a melhor etapa de sua vida, “estou rindo à toa numa paz infinita”. E perguntado se estar namorando, responde: “Estou dando um tempo para mim. Há dois anos estou feliz na castidade. Existe o assédio, mas nem olho. Virei essa página. Se Nossa Senhora quiser me mandar um bom José,aceito”, finaliza.

Elba se prepara para lançar o 31º álbum de sua carreira, o Vambora lá dançar, no Sesc Pompeia, em São Paulo.

Em Fortaleza membros pró-vida ligados ao Movimento pela Vida (Movida) fizeram homenagem à cantora no Dia da Mulher em sua página oficial no Facebook. O texto da homenagem, acompanhada da foto da cantora diz: “Bebês na barriga da mãe adoram música. Mas não é só por isso que gostam da Elba.” No Dia Internacional da Mulher, o Movida faz homenagem a uma grande líder pró-vida do Brasil: Elba Ramalho”.

A Marcha Pela Vida, integrante do calendário oficial de Fortaleza, contou com a presença voluntária de Elba Ramalho ano passado quando reuniu centenas de pessoas na Avenida Beira-Mar.

Retirado de: http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/nao-tenho-medo-das-pedras-das-feministas-diz-elba-ramalho/ – em 08/09/2015


Dalton Campos Roque
Engenheiro por destino, editor por teimosia, escritor por vocação, poeta por emoção, pesquisador da consciência por dharma, em busca de redenção.

Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião.

Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”

E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escrevo serve, antes de tudo, para mim mesmo.

Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.