Livro Eternidade do Espírito e a energia das coisas Dalton Campos Roque consciencial

PREFÁCIO LIVRO ETERNIDADE DO ESPÍRITO E A ENERGIA DAS COISAS

LIVRO ETERNIDADE DO ESPÍRITO E A ENERGIA DAS COISAS – Simples e fácil –

PREFÁCIO: Prefaciado por um amigo espiritual.

DESCRIÇÃO: Esta obra foi lançada em 2018. Possui os temas mais debatidos e importantes do espiritualismo universalista nacional. Não enfeita, não doura a pílula, possui perguntas e respostas com dicas e técnicas simples que qualquer um pode fazer. Um trabalho orientado a cura da alma, ao autoconhecimento espiritual diante das questões bioenergéticas da vida em geral e no dia a dia através da auto compreensão consciencial profunda que também orienta o caminho sobre as terapias holísticas e até algumas acadêmicas. A importância do comprometimento do paciente que procura ajuda (cura física, psíquica, emocional, moral, espiritual) consigo mesmo e com plano espiritual, para obter resultados efetivos e duradouros. Práticas para autocura, Energias das músicas e dos objetos em geral, Energia das plantas, rochas, ambientes. Dicas diversas de como lidar com espiritualidade e bioenergias no dia a dia.

LINKS PARA COMPRAR: Impresso aqui  –  Digital aqui


Prefácio por amigo espiritual

Numa cultura de materialismo e consumismo, onde os impérios teológicos (e religiões diversas), servem apenas como comércio imoral e controle de massas, onde os “não religiosos” são apenas robôs, e todos possuem a doença da normose, como máquinas de consumir, que não questionam a existência mais profundamente além dos efêmeros prazeres do ego, é bom saber que ainda há autores e obras que realçam a realidade, ou seja, o fato da ETERNIDADE.

Somos espíritos ETERNOS E IMORTAIS e nos esquecemos disso, preocupados com relógio, com os compromissos sociais, com as contas a pagar, com as relações emocionais familiares, que são justas e necessárias, porém, estão em ordem de prioridade invertida.

A “coisa” mais importante para o ser humano é sua consciência, sua alma, sua essência e nem mesmo a família nuclear é mais importante que isso. Não pedimos que a família e as outras obrigações materiais e sociais sejam negligenciadas, não! Pedimos que a consciência e a alma sejam relevantes e priorizadas como as coisas do trabalho, da sobrevivência e da família, afinal isso tem implicações profundas na felicidade e na saúde física e mental das pessoas.

Estamos na época da infelicidade, do sofrimento e da dor. Alguém têm dúvidas disso? Nem é preciso citar os crescentes casos de depressão, síndrome do pânico, suicídios, psicoses e aumento de violência urbana. Basta ver o nível de vazio existencial e insatisfação íntima das pessoas “normais”, o mediano, o comum. Podemos citar até mesmo os ricos, aqueles que possuem fama e poder, e ainda assim são como mendigos espirituais.

As pessoas se apoiam no ter e no status social e por dentro são inconfessavelmente insatisfeitas com a vida e consigo mesmas, se acreditando fracassadas. Elas não supõem, elas sequer vislumbram o estado de consciência de uma pessoa feliz autorrealizada consciencialmente. Elas creem tanto em seu inconsciente confuso, quanto em seu consciente cognitivo, que sem dinheiro, poder e fama, não são nada, ou seja, são fracassadas e tal consequência é a infelicidade.

Essa é a doença da alma das massas em todo orbe. São os gritos do silêncio desesperados de uma dor íntima e conflituosa, que sequer se admite. É o medo e ignorância de não querer e nem poder olhar para “dentro” numa covardia consciencial.

As pessoas estão como zumbis, estão com a doença da normose, estão chafurdando num oceano de lodo psíquico com gemidos silenciosos.

Uma obra como essa poderia lhes propiciar um vislumbre, uma luz no fim do túnel, em suas vidas opacas e cinzentas, que há um amor maior, há outros “universos” de felicidade espiritual resplandecente, que nenhuma relação têm com as crenças e religiões prostituídas do planeta terra e nem com o egoísmo insano dos homens.

Por isso, aproveite, delicie-se e mergulhe na leitura dessa obra, escrita com linguagem simples, em tom coloquial, para que as pessoas “normais” possam provar esse tira-gosto consciencial e vislumbrar essa ponta do iceberg consciencial.

Amigo espiritual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com