MENSAGEM ESPIRITUAL - TÉCNICA x CONSOLADORA

MENSAGEM ESPIRITUAL – TÉCNICA x CONSOLADORA

Tem gente bem sem noção, sem teoria, muito menos prática, muito menos percepção consciencial e parapsíquica que acha / crê que somente informação técnica serve como esclarecimento consciencial (espiritual) e que uma mensagem consoladora e pejorativamente inferior as coisas técnicas.

No meu ponto de vista, uma consolação, informação consoladora, dependendo do contexto e da postura do tarefeiro existencial, poderá ser muito superior a uma informação técnica esclarecedora. O contrário também pode ocorrer, e uma informação mais técnica, dependendo de como é veiculada, com a devida postura e trato a ser mais positiva e efetiva que uma tarefa consoladora.

Tudo vai depender antes do portador, do tarefeiro, daquele que efetua, seja a CONSOLAÇÃO, seja o ESCLARECIMENTO em primeiro lugar. O que conta é o sentimento de fraternidade, de afetuosidade, de respeito, aquele sentimento de irmão, de igual que quer mesmo ajudar a outrem.

Seja esclarecimento, seja consolação, se a postura do tarefeiro for de arrogância, superioridade, então tal pseudo assistencialidade cai em sub nível consciencial (sub cérebro abdominal), não importando se é tarefa da consolação ou tarefa do esclarecimento.

Aliás, o melhor rendimento de fraternidade consciencial prática é uma associação inteligente das duas, onde uma potencializa a outra, ganhando a empatia do assistido e fazendo ressonância com sua aura e chacras ampliando o resultado sinérgico do processo.

Será que podemos dizer que só mesmo o genuíno e natural amor intrínseco de umas poucas pessoas (no qual eu não me incluo de jeito nenhum nem de longe) é que fazem, seja uma ou outra render e assistir fraternamente de verdade?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com