INADEQUAÇÕES E DESAJUSTES CONSCIENCIAIS

INADEQUAÇÕES E DESAJUSTES CONSCIENCIAIS

Antes de iniciar eu preciso explicar uma coisa, há 4 tipos de “desajustes”, vamos entender cada um para que as pessoas possam separar as coisas e não forçarem qualquer vitimismo existencial.

Os desjustes ou inadequações que existem são:

Sentimento de inadequação e/ou revolta – por fuga da reencarnação, medo, insegurança, não aceitação de auto enfrentamento, do auto conhecimento doloroso, fuga das provas difíceis e carmas duros que semeou-se no passado e são inexoráveis no presente;

Sentimento de melancolia – sentimento que só ocorre após a maturidade, após os 40 ou 50 anos, por fuga do dhama, da missão de vida, da missão da alma, da programação existencial. Esta fuga ou desvio, faz aparecer uma melancolia que beira a depressão.

Saudade transcendental – não é uma inadequação ou desajuste, não é melancolia em si ou depressão, não tem nada a ver com desvio ou omissão do dharma ou missão da alma, é apenas uma saudade da colônia espiritual (extrafísica) de origem e dos amigos de lá. É algo que não prejudica e nem paralisa, é apenas momentâneo e pode ser saciado com projeções astrais ou até mediunidades efetivas.

Sentimento de estrangeiro – que é sim, uma inadequação que tem o reencarnate diante de bom curso intermissivo e uma falta de lucidez ao menos temporária, mas as vezes permanente.

Entendeu? Então prossiga na leitura.

Continue a ler aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com