livro-Pocket-365-Pensamentos -Ramatís

LANÇAMENTO OBRA 365 PENSAMENTOS DE RAMATÍS

Obra original com novos pensamentos, reflexões, sínteses, hiperpensenes de Ramatís, lançado em 24/01/2024 em Cabo Frio, RJ.


Em “365 Pensamentos e Reflexões de Ramatís”, mergulhe nas profundezas da consciência e da espiritualidade por meio das palavras sábias deste guia espiritual. Este livro oferece uma jornada diária de reflexões, explorando temas como ego, crenças, coragem, universalismo e evolução espiritual. Ramatís convida os leitores a desafiarem paradigmas internos, questionarem suas crenças e cultivarem a coragem para transcender limites conscienciais. Com insights sobre karma, amor, mediunidade e a busca pela verdade, as mensagens inspiradoras conduzem a uma compreensão mais profunda do eu e do universo. Cada pensamento, síntese, reflexão é uma semente para a transformação, incentivando uma vida mais consciente e amorosa. Embarque nesta jornada diária e permita que as palavras de Ramatís guiem sua busca espiritual.

“365 Pensamentos e Reflexões de Ramatís” é uma obra magistral que transcende as fronteiras da espiritualidade, mergulhando nas complexidades da existência humana. Este livro é uma jornada transformadora, onde a sabedoria atemporal de Ramatís oferece insights profundos sobre o ego, as crenças, o medo e a coragem. Desafiando paradigmas e inspirando a quebra de limites, as reflexões diárias conduzem os leitores a uma busca interna intensa, estimulando a evolução consciencial.

A obra aborda a mediunidade, o serviço fraterno, a compreensão do karma e a importância da reforma íntima. Cada pensamento é uma pérola espiritual, proporcionando uma compreensão mais profunda do universo e do propósito da vida. Ramatís convida os leitores a amarem a si mesmos, a cultivarem a paz interior e a explorarem a verdadeira essência da espiritualidade.

Este livro não é apenas uma coletânea de mensagens; é um guia diário para a transformação interior. Ao navegar por estas páginas, os leitores encontrarão uma fonte constante de inspiração para viver com mais consciência, compaixão e amor. Deixe-se envolver pela sabedoria eterna de Ramatís e embarque em uma jornada espiritual profunda e enriquecedora.

Dalton Campos Roque

ISBN 978-65-00-92309-4

#ramatis #universalismo #livrosramatis #daltonroque

PESO: 0,24965824 kg
DIMENSÕES: 10,4 × 14,8 × 2,04 cm
Nº PÁGINAS: 388
CAPA: Fosco, COM orelha
DATA DA PUBLICAÇÃO: 24/01/2024
IMPRESSÃO: Preto e Branco (Papel Avena / Pólen)
FORMATO BOLSO: 10,4 x 14,8 cm

365 PENSAMENTO DE RAMATÍS em formato de bolso – https://loja.uiclap.com/titulo/ua48883/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com