HUMOR QUÂNTICO DA 5ª DIMENSÃO

HUMOR QUÂNTICO – Uma Jornada Irreverente pelo Mundo Espiritual

Preparados para uma viagem espiritual fora dos padrões? Em “Humor Quântico na 5ª Dimensão”, mergulhe em um universo hilariante e sagaz que aborda com bom humor os exageros e as extravagâncias do movimento espiritualista e terapias holísticas.

Nesta obra irreverente, o autor expõe, de forma satírica, os absurdos da new age, os nomes mirabolantes inventados e as terapias holísticas que prometem curas miraculosas. Com muito respeito e sem perder a ética, o livro é um convite para refletir sobre a responsabilidade dos espiritualistas e terapeutas na prática de seus trabalhos e atendimentos ao público.

Prepare-se para gargalhar enquanto acompanha as aventuras de personagens excêntricos, terapias inusitadas e situações totalmente bizarras. Você vai se divertir com as piadas cósmicas, os trocadilhos espirituosos e as sátiras impiedosas que põem em cheque o bom senso e os exageros do mundo espiritual.

“Humor Quântico na 5ª Dimensão” é um manifesto cômico, uma crítica bem-humorada e perspicaz que nos faz refletir sobre a seriedade com que encaramos os assuntos espirituais. Sem papas na língua, o autor provoca risadas e reflexões, convidando-nos a olhar para a espiritualidade com um olhar mais leve, porém consciente.

Esteja preparado para rir alto, questionar conceitos arraigados e, acima de tudo, se divertir com essa abordagem audaciosa e picante. “Risos Cósmicos” é uma obra que quebra tabus, mas sempre com o cuidado de lembrar que o respeito e a ética são elementos indispensáveis, mesmo quando se trata de criticar as falhas de nós mesmos que tentamos surfar nas ondas da espiritualidade.

Aprecie esta leitura deliciosamente impertinente e, quem sabe, você possa até refletir e evoluir com este livro. Porque, afinal, rir de nós mesmos é uma forma saudável de evoluir espiritualmente.

Nota: “Humor Quântico na 5ª Dimensão” é uma obra de ficção, não vinculada a qualquer crença específica, mas desenvolvida para entretenimento e reflexão humorística espiritualista.

Dalton Campos Roque

Livro Humor Quântico da 5ª Dimensão: https://clubedeautores.com.br/livro/humor-quantico-da-5-dimensao
E-book Humor Quântico da 5ª Dimensão: https://amzn.to/3qWq3ys
Livros impressos Clube de Autores – https://clube.consciencial.org
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org

E-books Amazon – https://ebooks.consciencial.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com