365 Pensamentos de Ramatís - Um Ano de Sabedoria Espiritualista para Transformar a Vida Diária - livro de bolso.

365 Pensamentos de Ramatís – Um Ano de Sabedoria Espiritualista para Transformar a Vida Diária – livro de bolso

Adentre o universo luminoso das reflexões diárias com a obra espiritualista universalista de Dalton Campos Roque, um autor prolífico e médium de conhecimento intuitivo. Em “365 Pensamentos de Ramatís”, você encontrará uma jornada única e inspiradora através de um ano completo de insights espirituais baseados nos profundos ensinamentos psicografados dos livros de Ramatís.

Cada dia é uma oportunidade de crescimento espiritual. Com esta obra magnífica, você mergulhará em uma nova dimensão de compreensão espiritual a cada amanhecer. As 365 reflexões cuidadosamente selecionadas oferecem uma visão íntima e pessoal dos princípios universais que regem a vida, o karma, o dharma e a jornada da alma.

Ao longo dessas páginas enriquecedoras, você será guiado por Dalton Campos Roque para explorar os cantos mais profundos de sua própria consciência. Cada reflexão é como uma pérola de sabedoria que se revela, proporcionando clareza, inspiração e uma conexão mais profunda com os planos superiores da existência.

Ao adotar esses ensinamentos em sua vida diária, você abrirá portas para a transformação interior e para a manifestação de uma existência mais plena e significativa. As palavras de Dalton, inspiradas pelas mensagens de Ramatís e seus amigos espirituais, transcenderão as páginas, tornando-se guias para a sua jornada pessoal em direção à iluminação espiritual.

Se você é um buscador da verdade, um explorador da consciência ou alguém em busca de um propósito mais profundo, “365 Gotas de Consciência”, ou melhor, “365 Pensamentos de Ramatís”, será seu companheiro constante. Permita que essas reflexões diárias no formato de livro de bolso sejam uma fonte de inspiração e orientação, capacitando-o a vivenciar cada momento com uma nova perspectiva espiritual.

Prepare-se para um ano de despertar espiritual através de “365 Pensamentos de Ramatís”. Esteja pronto para abraçar uma jornada de autoconhecimento, crescimento espiritual e conexão com as verdades eternas que moldam nossa existência.

Dalton Campos Roque
Livros impressos – https://livros.consciencial.org

E-books – https://ebooks.consciencial.org

Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org

Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com