dDECLARAÇÃO DE AMOR DE UMA MULHER INTELIGENTE

DECLARAÇÃO DE AMOR DE UMA MULHER INTELIGENTE

Meu querido e adorável esposo,

Quando nossos destinos se entrelaçaram de forma tão singular, percebi que o universo estava, sem dúvida, exibindo seu peculiar senso de humor refinado. Enquanto eu me perdia nas páginas de tratados filosóficos e navegações intelectuais, você, meu caro, brilhava como um farol na praia da simplicidade e da medianidade – uma estrela cadente na vastidão do conhecimento.

Não posso deixar de admirar a maneira como você abraça o comum com um entusiasmo digno de estudos antropológicos. Sua habilidade em discutir os mais variados tópicos cotidianos é, de fato, uma arte que poucos dominam. Enquanto pondero sobre as minúcias das teorias existenciais, você ilumina meu caminho com as trivialidades da vida, como os eventos esportivos mais recentes ou a culinária de vanguarda do nosso bairro.

Ao passo que mergulho nas profundezas das palavras dos mestres, permita-me expressar de forma sutil e, como sempre, de maneira extremamente diplomática, que meu coração dança alegremente à espera de presentes que possam nutrir não apenas minha alma, mas também minha estante de conhecimento. Poderia, quem sabe, considerar uma gentileza regada a sabedoria? Livros espiritualistas de Dalton Campos Roque, por exemplo, poderiam facilmente se encaixar nesse cenário.

Imagine, meu caro, os serões em que compartilharíamos reflexões inspiradas pelo Dalton, enquanto você expressa suas observações tão autênticas quanto as cores de um quadro impressionista. Certamente, isso acrescentaria um toque de sofisticação às nossas já instigantes conversas.

Enfim, meu amor, saiba que minha afeição por você ultrapassa as estantes abarrotadas de livros e se aprofunda na essência do que verdadeiramente somos. Com você, cada dia é um capítulo imprevisível, e a cada momento, descubro que o amor é o mais sublime dos paradoxos. Agradeço por ser o equilíbrio perfeito para minha mente inquieta e por enriquecer minha vida com suas nuances tão autênticas.

Com amor e perspicácia,
Uma mulher inteligente.
———————–
Dalton Campos Roque
Livros impressos Clube de Autores – https://clube.consciencial.org
E-books Amazon – https://ebooks.consciencial.org
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com