Livro Estudos Espiritualistas Dalton Campos consciencial

10 RAZÕES PARA VOCÊ LER O LIVRO ESTUDOS ESPIRITUALISTAS

Dez razões positivas para ler a obra “Estudos espiritualistas – Ciência e síntese Oriente e Ocidente” de Dalton Campos Roque:

  1. Abordagem interdisciplinar: a obra une conhecimentos da ciência e espiritualidade, trazendo uma visão integrada e complementar dos temas abordados.
  2. Síntese entre Oriente e Ocidente: o autor apresenta um diálogo construtivo entre as tradições espiritualistas ocidentais e orientais, enriquecendo a compreensão de ambas.
  3. Enfoque semi científico: a obra se baseia em pesquisas empíricas, bibliográficas e no paradigma consciencial, para embasar suas argumentações e reflexões, apresentando um olhar crítico e fundamentado.
  4. Exploração de temas relevantes: o autor aborda temas atuais e relevantes, como a espiritualidade no contexto da saúde e da educação, e as implicações da física quântica na compreensão da realidade.
  5. Linguagem acessível: a escrita é clara e acessível, tornando os temas complexos compreensíveis para um público amplo.
  6. Reflexão sobre a existência humana: a obra leva o leitor a refletir sobre questões fundamentais da existência humana, como a origem da vida, a natureza da consciência e o propósito da existência.
  7. Contribuição para o desenvolvimento pessoal: a obra oferece ferramentas e insights para o desenvolvimento pessoal, incluindo meditação, autoconhecimento e transformação interior.
  8. Valorização da diversidade cultural: o autor valoriza a diversidade cultural e espiritual, reconhecendo a riqueza das diferentes tradições e abordagens.
  9. Diálogo entre ciência e espiritualidade: a obra promove um diálogo construtivo e convergente entre a ciência e a espiritualidade, buscando integrar esses dois campos de conhecimento.
  10. Inspiração para uma vida mais plena: a obra inspira o leitor a buscar uma vida mais plena e significativa, baseada em valores espirituais e em busca do autoconhecimento.

E-book Estudos Espiritualistas Ciência e Síntese Oriente Ocidente: https://amzn.to/3vPLmib
Livro Estudos Espiritualistas Ciência e Síntese Oriente Ocidente: https://loja.uiclap.com/titulo/ua19750/

 


E-books Amazon – https://ebooks.consciencial.org
Livros impressos Clube de Autores – https://clube.consciencial.org
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com