QUARENTENA CONSCIENCIAL

QUARENTENA E EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL

É hora de desacelerarmos, ou melhor, de pararmos para refletir profundamente sobre o planeta Terra, a sociedade e o Paradigma.
No Livro O Paradigma Quântico e o Paradigma Consciencial (https://clubedeautores.com.br/livro/o-paradigma-quantico-e-o-consciencial), eu já escrevi há anos atrás, que enquanto o paradigma vigente não falisse, não haveria uma mudança de pensamento, de atitudes e nem de hábito.

O egoísmo humano está estafando a Mãe Gaia, o ódio, a agressão, a falta de amor, de paciência e de compaixão.
Hoje em dia qualquer atitude por mais antiética que seja, basta dar uma justificativa (por mais incoerente que seja) e pronto, deita-se a cabeça no travesseiro sem se preocupar.
Até brinquei com a piada ao falar que “em terra de egos, quem tem consciência (não é rei) é perseguido”.

Este vírus é um pequeno aviso inicial do que está por vir, e sei, que não adianta falar ou escrever, os paradigmas ortodoxos falidos estão implícitos dentro da mente de cada um, dentro da mente coletiva. Não adianta termos provas científicas, repito, PROVAS CIENTÍFICAS, que não convencem.

Vou dar exemplos simples dentro do próprio Paradigma Cartesiano:

A meditação aumenta a produtividade e o lucro nas empresas –
O trabalho em Home Office aumenta o lucro e a produtividade nas empresas –
A questão da “espiritualidade no trabalho” (é uma abordagem diferente distante de moralismos e religiões) aumenta a qualidade dos serviços e produtos, a empatia no trabalho e consequente lucro nas empresas.

Um dia saíra um livro de EMPRESA CONSCIENCIAL, já tenho muita coisa escrita a mão, pela velha esferográfica que está sendo esquecida.

Então, vamos aproveitar a QUARENTENA FORÇADA para refletirmos, para ler os livros do CONSCIENCIAL, para aprendermos e mergulhar mais nas práticas bioenergéticas e sair dessa inércia patológica deste paradigma atrasado, falido, ignorante assessorado pelas trevas do medo e da ignorância.

Nota especial: Livro O Paradigma Quântico: https://clubedeautores.com.br/livro/o-paradigma-quantico-e-o-consciencial

Cursos espiritualistas: https://consciencial.org/cursos
Livros: http://clube.consciencial.org
Livros digitais: http://ebooks.consciencial.org
Práticas Bioenergéticas: https://www.consciencial.com.br/aura-chacras
Áudios de Práticas Conscienciais: https://www.consciencial.com.br/audios

Nota especial para este documentário ecológico COWSPIRACY sobre o planeta: https://consciencial.org/resenhas-de-filmes/documentario-ecologico-cowspiracy/

O coronavírus sugere que SOMOS TODOS UM: https://consciencial.org/textos-extras/o-coronavirus-sugere-que-somos-todos-um/

Aqui temos material de sobre para sua pesquisa pessoal e sua reflexão de quarentena. Apesar que vendemos os livros e e-books, temos quase 1400 textos grátis para você ler e refletir sobre ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA em sua quarentena: www.consciencial.org/todos-os-autores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com