QUEM TEME O MAL NÃO COMBATE O MAL

QUEM TEME O MAL NÃO COMBATE O MAL

É muito comum vermos religiosos e espiritualistas, fanáticos ou não e até com certa cultura também, com medo de certas coisas que “são do mal”. Não são apenas os evangélicos que possuem essa falta de discernimento (perdoe o generalismo), mas muitos espíritas e espiritualistas também (perdoe de novo). Na minha percepção, mera ingenuidade misturada com medo profundo e inconsciente de quem já esteve desencarnado no umbral e se apavora  (mesmo inconscientemente) de pensar em voltar.

Veem uma imagem de outra cultura e dizem que “é o mal”. Ouvem uma frase diferente ou um simples palavrão ou termo chulo e teme a “baixa vibração”. Ouvem um rock mais denso e sentem medo. Temem uma piada mais picante, um bom humor irônico sobre espiritualismo e tal. Qualquer coisa que não compreendem negam antes de pesquisar e já rotulam de “mal”. O Estado islâmico chegou ao Brasil?

QUEM TEME O MAL NÃO COMBATE O MAL

  • Como essa gente pode desenvolver a clarividência?
  • Como podem ter projeção astral consciente?
  • Como poderiam ser levados aos umbrais com os amparadores para fazerem assistências espirituais aos desencarnados densos em extremos sofrimentos?
  • Como podem ser tornar bons técnicos em bioenergias de cura e ectoplasmia?

Eles creem em espiritualidade, em caridade e espiritualismo, mas a realidade na crosta e nos umbrais do planeta são muito densos e penosos, onde só os fortes entram e os intelectuais e técnicos teóricos nem pensam em chegar perto. Título de presidente de centro espírita não adianta e nem dizer que está há 30 anos na new age mística ingênua (desculpe generalismo de novo).

Intelectuais de doutrinas e puristas de religião e de conceitos são bons na biblioteca ou sentados no sofá. Ser humilde não é ser tolo, não é ser ingênuo, não é ser covarde! Para dominar a serenidade íntima é preciso imensa força em bases reais para desenvolver a autoconfiança e poder ser um peão interdimensional, ou seja, um doador de ectoplasma e bioenergias para os trabalhos extrafísicos dos amigos espirituais.

Do umbral eu também vim – neste link confesso – mas minha percepção, disposição e coragem estão bem acima da média desses, que só falam, temem  e blasfemam. Seu medo é tão grande que também possuem medo de quem não tem medo do mal e das trevas, como uns poucos espiritualistas brasileiros onde creio, minha ousadia me inclui. Veja aqui Recado as trevas.

QUEM TEME O MAL NÃO COMBATE O MAL

Não dá para ser salva vidas e ter medo da água!


Não é possível salvar quem está se afogando sem se lançar as ondas em chicote no mar – Emmanuel, espírito, por Chico Xavier. – O CONSOLADOR

Então tais pessoas ficam nas religiões insossas, nos misticismos new age “luminosos” e bonitinhos cheios de ilusão e conforto onde tudo é luzinha bonita e sem noção da realidade.

E todos nós humanos, temos a sombra, a escuridão tenebrosa de nossos inconscientes pessoais e coletivos, onde a maioria esmagadora da humanidade não pensa em chegar perto para se enfrentar.

QUEM TEME O MAL NÃO COMBATE O MAL

Reforma íntima de verdade é isto, enfrentar os medos, onde se inclui os medos profundos do inconsciente pessoal e coletivo.

Tais medos estão inscritos desde a queda do Sistema (de Pietro Ubaldi), ou para ser simples, uma “queda para longe de Deus”, depois queda do sistema de Sírius, depois queda de Capela e similares, e hoje na Terra, no subnível cósmico e com toda essa informação guardada no inconsciente coletivo, temos medo de mais quedas e ficamos na inércia consciencial com medo de aprender e de ousar. Investimos muito nos egos (no sentido negativo), mas não investimos no coração com medo da própria autotransformação para o bem e o amor. Sim, as pessoas têm medo do amor! Têm medo de perdoar e da gratidão.

Claro, temos que aprender a dominar a “força”, mas antes temos que aprender a dominar a ética para controlar bem essa força. Não basta a técnica, nem a teoria, é preciso sair do sofá e ir treinar, nem que tal treino seja dentro do próprio coração.

É preciso antes de tudo a coragem para desenvolver o autoconhecimento (é um soco na cara, uma facada no peito).  É preciso orar todos os dias de forma correta, limpar a aura e os chacras com as devidas TÉCNICAS BIOENERGÉTICAS, estudar e ler muito sobre várias linhas de espiritualismo para perder o medo delas e deixar de ser tolo e ingênuo.

Aqui tem mais.  leia e estude, é de graça.

Se pesquise, se pergunte:

  • Quais meus medos?
  • Qual religião eu tenho medo? Por quê?
  • Qual doutrina eu tenho medo?  Por quê?
  • Qual linha espiritualista / esotérica tenho medo?  Por quê?

Ore, reflita, medite… As mentiras que você responde a si mesmo são problemas seus! Eu prefiro receber minhas próprias respostas duras que arrebentam meu coração.

Não basta achar isso ou aquilo, opinião todo mundo tem, mas estudo e experiência parapsíquica e extrafísica poucos. Espiritualistas e religiosos são muitos, mas espiritualizados, muito poucos. Seu título de cristão não agrada tanto a Jesus quanto o cético materialista que sai do corpo e faz caridade fora do corpo nos umbrais.

A verdade ´que precisamos de mais atitude, de menos rótulos e títulos e ajudarmos uns aos outros com esclarecimento sincero como este texto.

Flor no coração!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com