É CÓSMICO CELESTIAL ANGÉLICO QUÂNTICO ESTELAR E DIVINO-

É CÓSMICO CELESTIAL ANGÉLICO QUÂNTICO ESTELAR E DIVINO

Este breve texto reúne todo conhecimento histórico da humanidade numa síntese iniciática para quem puder perceber. É um texto simples, descomplicado, rápido que muitos já sabem só não tinham pensado nisso ao reunir tais dados dentro da mente. São 5 minutos de leitura.

Depois deste texto se alguém disser que tal coisa é “celestial”, você vai saber que é muito mais do que quem disse a frase. Se alguém disser que tal coisa, sistema, terapia é quântico, você vai concordar que é e entender muito melhor do quem disse a frase. Sem firulas, sem dourar a pílula e destruindo literalmente todo mistério da new age, todas as modinhas espiritualistas e todos termos pop repetidos pelo vulgo a exaustão bem explicados com alma e respeito.

Todos nós somos seres:

  • Cósmicos – estamos nos cosmos e somos um sub produto de tal cosmos;
  • Estelares – na verdade é um sinônimo para “cósmico” também – até Carl Sagan dizia que somos feitoS de poeira das estrelas;
  • Quânticos – todos somos feitos de matéria densa e “matéria” sutil (energia em diversos níveis), possuímos partículas e subpartículas e temos todos os tipos de campos energéticos, físicos e psíquicos do universo dentro de nós, portanto, óbvio, somos quânticos, assim como tudo na vida e no universo é quântico;
  • Celestiais – celestial é derivado de “céu” e isso quer dizer não o céu das nuvens lá de cima, mas de uma dimensão divina ou celestial, tudo a mesma coisa. Seu tênis, seu sapato também são celestiais assim como você é e tudo o mais;
  • Divinos – se somos celestiais, então somos também, óbvio, divinos!
  • Angélicos – todos somos anjos decaídos, temos o lado monstro e o lado anjo, mas sempre anjos em potencial;
  • Multidimensionais – nós estamos, ocupamos, vivemos e somos TODAS dimensões / multidimensões / multidensidades do universo. Portanto, se um ser da “décima oitava dimensão” falou com você, pode ser que seja uma tia sua que mora com você em sua casa e nada mais;
  • Energéticos e bioenergéticos – somos energias em todos os sentidos e possibilidades. Somos energia física, energia emocional, energia mental, energia intuitiva, etc. Somos energia densa e energia sutil. Temos todos os campos psíquicos e energéticos do universo, possuímos as 4 forças fundamentais do universo: energia nuclear fraca, energia nuclear forte, campo eletromagnético e campo gravitacional, etc.
  • Criadores e co-criadores – Claro, se somos angélicos, se somos celestiais, se somos quânticos, então somos seres criadores e co-criadores. Por exemplo, eu criei este site, que também é uma co-criação de Deus. Simples assim;
  • Somos / estamos na MATRIX – nós “estamos” na Matrix porque somos a Matrix e assim que expandirmos a consciência, saímos dela, mesmo “estando” nela. Para entender a Matrix realmente tem que se estudar o conceito de “queda” de Pietro Ubaldi num estudo de Maurício Crispin. São 16 aulas gratuitas em nosso canal.
  • Salvadores – somos os salvadores de nós mesmos, os mestres e avatares não nos salvam, Eles apenas apontam o caminho, o resto é responsabilidade consciencial nossa;
  • Extraterrestres – talvez nossas primeiras existências tenham acontecido no sistema estelar de Sírius, depois fizemos muita besteira e caímos para Capela, depois para Terra, então somos extraterrestres, dentro e fora do corpo, não há mistério e nem firula nisso, Todo mundo no universo é extraterrestre!
  • Iniciados – todos nós somos iniciados em tudo e em todos os aspectos, vamos dissertar. Somos iniciados em “cair” nos sistemas de Capela (planeta), iniciados em “cair” novamente no planeta Terra, iniciados na reencarnação, inciados nas religiões, iniciados na espiritualidade, iniciados na era da expiação, inciados na era de regeneração, inciados a vivenciar nossos amplos carmas nessas multi vidas, inciados a viver entre nós mesmos e ir aprendendo sob o atrito consciencial e existencial. E também, somos inciados no ego, nas babaquices esotéricas / exotéricas / esquisotéricas, nas vaidades, onde não há exceções. Não há escapatória, somos todos iniciados.
  • Espíritos – somos espíritos desencarnados (fora de um corpo denso) e espírito encarnados (dentro de um corpo denso), portanto, se você acha chique falar com um espírito, puxe conversa com seu pai ou sua irmã, vai ficar tudo bem.
  • Sagrados – somos sagrados, pois somos frutos de Deus, o corpo é sagrado, a vida é sagrada, as energias são sagrados, o DNA é sagrado, mas o baço e o fígado também são sagrados e temos que cuidar bem deles sem usar drogas ou comer porcarias,
  • Projetores astrais – de um jeito ou de outro todos saímos do corpo, você queira ou não, saiba ou não, os desdobramentos e qualidade da experiência em si é que são diferentes, simples assim.
  • Autocuradores – todos temos o potencial de nos curarmos sozinhos apenas com auto-amor e auto-ética profundos sem precisar de terceiros, de mestres ou de salvadores, nós causamos as próprias doenças, nós causamos sua cura. É o princípio da criação e co-criação.
  • Milagrosos e/ou milagreiros – todos, nós como seres angélicos, celestiais, estelares, quânticos, divinos, também possuímos o potencial e o poder de efetuarmos “milagres” em nós mesmos e nos outros. Conseguir isso é outra história. Também podemos ser milagreiros, ou seja, vendedores de facilidades e pseudo milagres na new age para pessoas ingênuas que acreditam e ainda não leram este texto escalrecedor e simpático.
  • Obsessores – sim, todos nós temos o lado monstro, o lado negro, o lado obsessor, que julga, critica, condena, aponta o dedo e não enxerga o próprio nariz. Todo mundo! Você é o seu principal inimigo. Pergunte a Buda.
  • Amparadores – sim, todos nós ajudamos as pessoas, a algum movimento, a alguma ação, aos animais, aos pobres e aos com sede de conhecimento como você leitor que está lendo este bem humorado e sério site escrito pelo simpático amparador Tio Dalton kkkk.
  • Filhos dos orixás – os orixás são as designações dos tipos de energias que se manifestam no planeta, são conceitos, denominações que quem conhece bem as energias e sabe entender e interpretar o que estou dizendo. Tudo no planeta Terra é constituído por essas energias, então tudo e todos somos “filhos dos orixás”, e não tem nada a ver com religiões e rituais;
  • Universal – todos estamos no universo, então todos nós e todas as coisas são universais.
  • Simbólicos – tudo no universo abaixo da “queda” é simbólico, é linguagem, precisa de referência, uma forma de comunicação, então tudo é simbólico, tudo é virtual e tudo é “real”.
  • Empoderados – é a nova modinha new age, usar o “empoderamento”, o poder, a evocação do poder interno. Todos somos, todos temos, pois somos anjos e somos co-criadores. Vejo muito curso de “empoderamento”, mas não vejo nenhum de “humildamento”, para tornar a pessoa mais humilde, paciente e perdoadora. Imagine, quem quer poder não quer perdoar ou talvez…
  • Mestres – todos somos mestres para quem sabe menos e discípulos para quem sabe mais – referência. Todos nós recebemos os mestres e os merecemos e não apenas aqueles que se auto proclamam arauto dos mestres, existe uma hierarquia evolutiva que mora dentro do coração e dispensa orgulho e vaidade dos espiritualistas tolos,
  • Magos / magistas – todos temos pensamentos e energia mental, e toda magia é mental, então todos somos magos / magistas, mesmo que inconscientes e descontrolados.
  • *** Curinga *** – Qualquer outra coisa que queira encaixar aqui e que a new age invente.

Também servem as combinações de tais termos, como por exemplo: “quântica multidimensional”, “estelar angélico”, “cósmico divino”, “etc x etc”.

Outras poderemos inventar a gosto divertido do freguês: teocósmico, cósmica conectiva, reconecção teo quântica, trans holo quântica, supra cósmica, meta quântica, hiper mega quântica, alquímica mega cósmica, alquimia mágica, apometria mágica magista quântica, apometria arcturiana (essa é muito boa kkk), Apometria dos milagres mágicos sagrados, quinta dimensão celestial multidimensional da mega salvação, etc. Em breve teremos terapia siriana (de sírius) mais evoluída e avançada que a arcturiana, então depois surgirá a terapia deusística, que é efetuada diretamente por deus (com “d” miníúsculo, claro) e ainda irão inventar uma chamada de metadeusística, superior a Deus kkkkk.

Vou dar uma ideia muito boa a quem quiser inventar novos nomes chiques de terapias: Terapia XPT, Apometria ZT -k 13, algo assim. Depois é só inventar o que seja XPT e ZT -k 13 de forma bem abstrata, ampla e exdrúxula para não ser questionado e não precisar responder. Vai ser muito chique!

Mas seria muito bom e sadio se surgissem esses tipos de Apometria e terapias holísticas: Apometria da Humildade, Terapia da Reforma íntima através da paciência, Apometria do Eu preciso aprender a doar-me, Apometria do eu ser a mudança que quero ver no mundo, mas é pena que não dá ibope e não atrai muita gente.

Numa época tanto de ódio coletivo, de delírio místico, delírio religioso onde surgem os purismos doutrinários, exclusivismos terapêuticos, os clubismos conscienciais de grupúsculos “evoluídos” com sistemas, técnicas milagreiras infalíveis, tenho a obrigação de alertar o público para esse novo tipo de “venda de pedaços da cruz para conquistar o céu”. 

Não deixe de ler estes artigos esclarecedores –

ASHTAR SHERAN – ARREBATAMENTO, PORTAIS E QUETAIS

SEREI ABDUZIDO POR ASHTAR SHERAN?

OS MESTRES E A NEW AGE – vários textos pequenos

TUDO É QUÂNTICO

EMARANHAMENTO QUÂNTICO E MATRIX

A MATRIX MULTIDENSIONAL

DICAS RÁPIDAS PARA SAIR DA MATRIX

SAIA DA MATRIX

 

 

4 comentários em “É CÓSMICO CELESTIAL ANGÉLICO QUÂNTICO ESTELAR E DIVINO”

  1. Maria das Dores

    Olá Dalton,maravilhada com o artigo,estudando…aprendendo… ajudando… e procurando tornar-me um SER-humano melhor…evoluido????….kkk
    Gratidão 🙏💛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com