mídia, erotismo, pornografia, sexo, pornô, porn, obsessão

O SEXO VAMPIRESCO E A EXPERIÊNCIA DA ORGIA NO UMBRAL

Retirado de: http://msantini.blogspot.com/2021/07/o-sexo-vampiresco-e-experiencia-da.html – blog da Maurício Santini – escritor e letrista de grandes músicos nacionais.

Sexo não pode ser objeto de perturbação. Mas, é. Estamos em pleno Século XXI e os tabus ainda existem. Eu confesso que isso enche o saco!

Penso o sexo como uma energia qualquer, pode ser canalizada para a luz ou para as sombras. Vou desenhar para ficar mais claro.

Certa vez eu sai do corpo e fui parar numa zona (zona mesmo) de umbral onde as pessoas estavam nuas e se pegando… Homens e mulheres. Os machos plasmavam um pênis gigantesco. As mulheres, peitos enormes. E um odor de cândida no ar. Eu gosto de sexo, mas confesso que senti repulsa. Um amparador percebendo meu desconforto, me disse: – trouxe você aqui para você perceber que o sexo desmedido pode ser também um portal para regiões mais densas.

E é.

Há pouco tempo eu vi uma notícia que falava sobre um tal de “chemsex”, isto é, orgias regadas à drogas e álcool. Lembrei-me da viagem astral que fiz na hora. As pessoas perderam a noção de que o prazer e a dor são primos-irmãos. Da casa de um para a casa do outro, é um pulo!

Tudo que faz mal a autoestima, tudo que é vampiresco, tudo que oferece prazer hoje e ressaca amanhã, não pode promover qualquer bem estar à consciência.

Ademais, a promiscuidade (não estamos falando de caretice moral) é um portão escancarado para o assalto de energia. “Dize com quem transas que eu te direi como estás”.

A troca incessante de parceiros ou a avidez por sexo a qualquer custo não lhes parece doentio? Vampiros existem, meus amigos… E o sexo pode ser uma fonte exaustora infinita.

Se você usar a energia monetária (financeira) de uma maneira desequilibrada, também terá problemas, não? É assim com o sexo também. Alto lá! Não precisa sair por aí feito um sanguessuga, vai devagar e sempre.. e se possível jamais faça algo que se arrependerá depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com