RELATO PROJEÇÃO ASTRAL DE WALDO VIEIRA

VIAGEM ASTRAL NA BÍBLIA

Existem algumas passagens bíblicas que podem ser consideradas como referências relacionadas a viagens astrais, e as apresentarei abaixo.

  1. Ezequiel 8:3-4 – “Ele estendeu o que parecia ser uma mão e me levou pelo cabelo. Então o Espírito me levantou entre a terra e o céu e me levou em visões divinas a Jerusalém”.

Este texto descreve uma visão que Ezequiel teve de ser levado em espírito a Jerusalém pelo Espírito de Deus. Embora não haja menção explícita de viagem astral, a passagem sugere uma experiência de separação entre o corpo físico e o espírito de Ezequiel.

  1. 2 Coríntios 12:2-4 – “Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até o terceiro céu. Se foi no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe. E sei que esse homem – se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe – foi arrebatado ao paraíso e ouviu palavras inefáveis, as quais ao homem não é lícito falar”.

Esta passagem é um relato do apóstolo Paulo sobre uma experiência de arrebatamento celestial, que pode ser interpretada como uma viagem astral. Embora Paulo não tenha certeza se foi em corpo ou em espírito, ele sugere que experimentou uma separação da realidade física e foi levado a um lugar celestial.

  1. Apocalipse 1:10 – “No dia do Senhor eu estava no Espírito e ouvi por trás de mim uma voz forte, como de trombeta”.

Este verso é uma referência ao apóstolo João, que afirma ter estado “no Espírito” quando recebeu a revelação do Apocalipse. Embora a expressão possa ter várias interpretações, algumas pessoas interpretam isso como uma indicação de que João pode ter tido uma experiência de viagem astral ou estado alterado de consciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com