COMO GANHAR DINHEIRO COM A FÍSICA QUÂNTICA

COMO GANHAR DINHEIRO COM A FÍSICA QUÂNTICA

Certa vez eu estava num grupo do Facebook, esses grupos místicos do face com um monte de gente que não entende nada de Física e enm de Espiritualismo sério e adoram os mistérios da web, as promessas de milagres fáceis, as mandingas para prosperidade, de enriquecimento fácil, de simpatias para ganhar dinheiro sem precisar de fazer nada ficando apenas em redes sociais e com a bunda no sofá.

Uma pessoa perguntou bem assim: “alguém já conseguiu alguma coisa $$$$$ com a quântica”?

Eu respondi:

Na minha 1ª experiência eu perdi dinheiro e na 2ª eu ganhei dinheiro, voud escrevê-las.

  1. Nesta tentativa eu peguei papel e caneta e comecei a fazer uns cálculos de Física Quântica. — Calculando a energia de um fóton de luz verde com uma frequência de 5,5 x 10^14 Hz seria E = (6,626 x 10^-34 Js) x (5,5 x 10^14 Hz) = 3,64 x 10^-19 J. OUTRO ==> Por exemplo, um elétron com uma massa de 9,11 x 10^-31 kg e uma velocidade de 2,0 x 10^6 m/s teria um comprimento de onda de λ = (6,626 x 10^-34 J*s) / (9,11 x 10^-31 kg x 2,0 x 10^6 m/s) = 3,64 x 10^-10 m.  – Deu prejuízo, pois gastei: tempo, papel e caneta e não ganhei nada. Fui verificar meu saldo depois disso e estava tudo igual.
  2. Depois tive uma ideia brilhante e INFALÍVEL  econsegui ganhar dinheiro. Trabalhei 1 mês dando aulas de Física Quântica e no final recebi o meu salário. Realmente funciona!!!! Fui verificar meu saldo e realmente aumentou o dinheiro.

COMO GANHAR DINHEIRO COM A FÍSICA QUÂNTICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com