NUNCA ENCONTREI NO ASTRAL SUTIL ESPÍRITOS FALANDO DE FORMA REBUSCADA

NUNCA ENCONTREI NO ASTRAL SUTIL ESPÍRITOS FALANDO DE FORMA REBUSCADA

Quando me refiro a Astral Sutil, quero dizer plano extrafísico evoluído, plano astral bom, plano espiritual mais evoluído, mais leve, puro, quintessenciado, algo assim. Podemos ter várias formas de contato com os espíritos ou entidades do plano extrafísico, de forma anímica, mediúnica ou ambas, onde ocorrem literalmente uma infinita variedade de características, possibilidades, variantes e nuances, uma infinita gama de permutações e combinações de características sutis anímicas, mediúnicas, parapsíquicas, que dependem tanto do(s) amarador(es) e ao mesmo tempo do tarefeiro (médium-parapsiquista e/ou projetor consciente).

Segundo o livro de Waldo Vieira “Panorama das Experiências Fora do Corpo – Projeciologia”, menos de 1,2% da humanidade possui projeções conscientes. Nota: não sei de onde tal autor tirou isto, nunca citou que foi informação de espíritos – como ele chamava “consciexes” – e eu nunca soube se existe um IBOPEX – Ibope Extrafísico (Instituição extrafísica [no astral] que faz pesquisas e estatísticas, pois aqui no plano encarnado nunca houve tal pesquisa oficial por entidade ou grupo nacional / multinacional. Fica a dúvida, mas cito tal dado.

E ainda tem uma outra questão, muitas pessoas que possuem cursos intermissivos de bom nível, mesmo assim não possuem projeção consciente! Mas a maioria da humanidade, da mesma forma que a projeção consciente, não possuem qualquer curso intermissivo, ou seja, NÃO são intermissivistas.

Então, o que quero dizer é, que projetores conscientes são raros, seja em qualquer lugar: na Teosofia, na Gnose, na Rosacruz, no Espiritismo, na Eubiose, na Conscienciologia então piorou, e os poucos que são PROJETORES CONSCIENTES ESPIRITUALISTAS estão fazendo trabalhos solos, independentes, sem amarras conscienciais, sem grilhões conscienciais institucionais, e o que temos é muita gente teórica (teoricões) vomitando intelectualidade sem prática, sem parapercepções, sem parapsiquismo, falando chique e difícil (anti-comunicabilidade), sem mediunidade e muito menos com projeção consciente.

Apenas para deixar claro, tenho mediunidade quase de berço e sou de família parapsíquica (eu, meus 2 irmãos e mais o pai). Meu nível projetivo quebra muito bem o galho, que associado a meu discernimento consciencial e experiência extrafísica anterior, me dá uma boa bagagem para efetuar todo o trabalho que qualquer um pode constatar (frutos / fatos) no site www.consciencial.org já há muitos anos. Aliás, nasci escrevendo, a primeira palavra que falei quando neném foi “caneta” e a segunda foi “dá o rascunho”. Portanto, me sinto muito a vontade para escrever isto aqui. E nunca abro mão de meu bom humor cosmoético, que funciona como um filtro para espantar babacas.

Então, já escrevi mensagens de várias entidades, espíritos, consciências extrafísicas, desencarnados, de bom nível e de excelente nível e nunca detectei “falação chique”, nada rebuscado demais, tecnificado demais, nada com jargões pesados, expressões sofisticadas e difíceis de entender, até porque as transmissões eram muito mais no planos das ideias, mais em plano mental, em blocos de pensamentos.

Nas projeções em boas colônias extrafísicas e outros trabalhos bem diversificados – é a vantagem de não ser vinculado a grupos e ser universalista e não me sentir “superior” aos assistidos – também nunca detectei qualquer forma chique, intelectualizada por entidade nenhuma. Se você for projetado em comunidades extrafísicas mais densas, você vai observar comunicação coloquial, piadas, jargões naturais (sem forçar) das devidas áreas, mas adaptadas ao contexto astral (médicos no astral, engenheiros no astral, programadores de computador no astral, etc), mas nunca nada que dificulte a comunicação.

As comunicações veladas ou fechadas, são ditas esotéricas, para dificultar o entendimento dos profanos (fora do templo) pelos iniciados (os que têm direito a entrar no templo), e embora tenha acabado essa época, ainda há grupos patológicos realçando esse comportamento místico, iniciático, elitista, apenas para realçar que são “superiores” (patologia egóica) e os outros são os “profanos” que irão perder a salvação (perda da programação existencial ou dharma)

Mas digo para não se preocuparem com isso, muitos intelectuais desencarnados (espíritas, conscienciólogos, teosofistas, rosacruzes, todo mundo de todas as áreas) cheios de si e arrogantes estão mal no astral – vide os livros de Wanderley de Oliveira (excelente médium e escritor) e os textos do falecido Alamar Régis Carvalho (Facebook – e no – Youtube), espírita universalista bem avançado (não sei se o material dele ainda se encontra na net) e o material de um dos maiores projetores conscientes do Brasil, espiritualista universalista Wagner Borges (www.ippb.org.brradio.ippb.org.brIPPB FacebookIPPB Youtube) que acredito que corrobora minha vivência pessoal.

Se você não acredita em mim, experiente, tenha sua vivência pessoal: receba espíritos evoluídos e converse com eles, saia do corpo consciente e se comunique com entidades avançadas nas colônias espirituais sutis quintessenciadas e confirme o que estou dizendo, aliás, pode ser constatado nas referências dos autores que citei também.

Seres evoluídos não gostam de nomes e rótulos, muito menos de jargões quaisquer.

Não sinto muito e nem peço desculpas, meu papel é comunicar, é esclarecer, é elucidar, é desmistificar, desmitificar as religiões, o espiritualismo, a new age, as linhas evolutivas, mesmo que alguns egos se sintam feridos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com