A-TELA-ETÉRICA -o mérito perdido - livro Dalton Campos Roque

MACROSSOMA CHIP ASTRAL E TELA ETÉRICA

Nesta nova obra, TELA ETÉRICA – O MÉRITO PERDIDO, eu relato uma neoverpon(*), ou melhor, uma nova verdade relativa de ponta sobre o macrossoma, que Waldo Vieira não percebeu. Waldo alega a percepção de um paramicrochip no paracérebro de quem possui um corpo maceteado, especial para otimizar a missão de vida (dharma), chamado de macrossoma.

Mas em 2002 eu psicografei uma novidade muito específica, me foi passado em linha direta e com muita clareza, dentro de um ônibus em movimento, na madrugada, sobre detalhes novos, ainda não revelados sobre as telas etéricas. Atualmente estamos em 2021. Esse conhecimento está guardado comigo há 19 anos.

Em verdade, eu coloquei uma pequena parte disso na obra O DHARMA E SUAS LEIS, que lancei 2020, mas em 2021, me aprofundei e detalhei muito mais a relação do macrossoma com as telas etéricas na obra Tela Etérica.

Aguarde para ver, ainda não lancei o livro, está nos últimos detalhes e quase pronto.

(*) NOTA: neoverpon, é um termo da conscienciologia. Tal termo é um dogma que faz crer (crença) que, eles, da Conscienciologia, são os mais avançados e evoluídos do planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com