Andréa-e-Dalton-Consciencial-e-Transmudar

20 ANOS DE SERVIÇOS FRATERNOS DO CONSCIENCIAL.ORG

Dalton Campos Roque (nascido em 1961, em Juiz de Fora, MG e comedor de queijo), em verdade, começou seus estudos de Parapsicologia com 12 / 14 anos de idade, aprendendo diretamente com seu pai, médico, hipnólogo e parapsicólogo. Interessado e espontâneo, já lia de tudo o que existia na época sobre o assunto hipnose e parapsicologia. Sendo o mais velho de 3 irmãos, onde a caçula era uma menina, foi criado em meio a manifestações parapsíquicas dentro de casa, e apenas a sua mãe não os manifestou. Tanto seu pai, quanto seus dois irmãos mais jovens manifestaram várias formas de parapsiquismo ostensivo dentro do lar, fenômeno aceito com naturalidade em nosso ambiente. Seu irmão do meio, era um paranormal superdotado, que realizava fenômenos materiais extremos. Frações desses casos de família, eu relatei em duas de minhas obras principais: O Karma e suas Leis (2004) e O Dharma e suas Leis (2020).

Aos 22 anos, meu pai parou de me ensinar Parapsicologia prática, uma forma que utilizada concentrações focadas, para atingir objetivos materiais específicos, com medo de que eu me empolgasse demais (talento natural) e largasse os estudos.

Me mudei para Cabo Frio, RJ em 1990. Em 1992 conheci e frequentei o IIP – Instituto Internacional de Projeciologia no bairro Glória, RJ com todas as forças e motivações, até mesmo a me mudar para Foz do Iguaçu, PR, para fundação do CEAEC de Waldo Vieira. Conheci Andréa Lúcia da Silva em 1994, como aluna em minha docência de informática e a trouxe para os processos da consciência. Daí, nunca mais parei, meus talentos naturais eclodiram cada vez mais.

Descobri em Andréa (nascida em Cabo Frio, RJ, em 1972), a pessoa mais estudiosa, focada e dedicada, que conheci em toda minha vida, além disso, ela possui um magnetismo pessoal muito acima da média, detentora de um carisma especial, que inspira uma confiança afetiva e fraterna como nenhum outro, se revelando ser um epicentro consciencial terapêutico, que tornou possível todo meu trabalho, aliás, não existe “meu”, tudo é fruto de nosso trabalho numa parceria afinada em extrema harmonia espiritual. Graças a Andréa eu venho cada vez mais curando meus traumas, com suas terapias holísticas de bruxinha linda.

Eu posso relatar com segurança que escrevo desde o berço com muita fluência. Eu desenhava um pouco também, mas não me motivei a desenvolver este ponto, preferi priorizar e aperfeiçoar a técnica da plotagem de ideias em formatos esquemáticos, assim posso demonstrar os conceitos em forma gráfica, para melhor ajudar as pessoas a entenderem as informações conscienciais.

Tanto os Estudos de Engenharia Civil, com sua física e matemática poderosas, quanto a docência em informática (software e hardware), me auxiliaram muito no entendimento dos estudos da consciência, quanto na linguagem, na didática, a esquemática, numa comunicabilidade mais nítida a fim de ajudar as pessoas a elucidarem o entendimento dos fenômenos e processos do espiritualismo universalista, de forma mais clara, transparente e honesta possível.

Com 20 anos de serviço, em meados de 2021, o Consciencial.org possui:

NOTA: O site de Andréa não é mais o TRANSMUDAR, agora é www.caminhoterapeutico.com.br.

Os comentários e os posts são muito dinâmicos e foram arredondados para cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com