RELATO PROJEÇÃO ASTRAL DE WALDO VIEIRA

TÉCNICA DA VIAGEM ASTRAL ATRAVÉS DA EVOCAÇÃO DE UM ELEMENTAL

Antes de descrever a técnica vou falar sobre o que é o olho de boi.

A semente do vegetal olho de boi, também conhecido como Mucuna pruriens, apresenta características únicas que a distinguem de outras sementes.

Tamanho e Forma

  • As sementes são relativamente grandes, com diâmetro variando entre 1 e 2 cm.
  • Possuem formato oval ou circular, ligeiramente achatado.
  • A superfície da semente é lisa e brilhante, com uma textura similar ao couro.

Cor

  • A cor predominante da semente é preta, podendo apresentar variações para tons de marrom escuro.
  • Em algumas variedades, é possível encontrar manchas ou estrias de cores mais claras, como cinza ou marrom.

Hilo

  • O hilo, que representa a região de onde a semente se ligava à planta mãe, é visível como uma pequena marca circular na superfície da semente.
  • Em algumas sementes, o hilo pode ser mais proeminente e apresentar uma coloração mais clara que o restante da semente.

Outras Características

  • A semente do olho de boi é bastante dura e resistente.
  • Possui um odor característico, que pode ser descrito como pungente ou picante.
  • A semente é rica em proteínas e outros nutrientes, sendo utilizada em diversas aplicações medicinais e tradicionais.

Curiosidades

  • A semente do olho de boi também é conhecida como “olho de cabra” ou “mucuna preta”.
  • Na cultura popular, acredita-se que a semente tenha propriedades místicas e seja capaz de trazer sorte e proteção.
  • Em algumas regiões, a semente é utilizada na confecção de amuletos e talismãs.

Precauções

  • É importante destacar que a semente do olho de boi pode ser tóxica se ingerida em grandes quantidades.
  • É fundamental buscar orientação profissional antes de utilizar a semente para fins medicinais.
  • O contato direto da semente com a pele pode causar irritação em algumas pessoas.

Onde Encontrar

  • As sementes do olho de boi podem ser encontradas em lojas de produtos naturais, ervanárias e feiras livres.
  • Também é possível encontrar as sementes online, em sites especializados em produtos naturais.

Imagem a buscar

Para visualizar a semente do olho de boi, você pode pesquisar por imagens online ou consultar livros e revistas especializados em plantas medicinais.

Observações

  • As características da semente do olho de boi podem variar ligeiramente de acordo com a variedade da planta.
  • É importante sempre verificar a procedência das sementes antes de utilizá-las.

Viagem Astral Através do Elemental do Olho de Boi: Uma Técnica Gnóstica

A técnica gnóstica da viagem astral através do elemental do olho de boi é um método poderoso para acessar planos sutis da realidade e expandir a consciência. Ela se baseia na evocação do elemental no vegetal “olho de boi” para manipulação de energias sutis através da visualização, concentração e respiração.

Preparação:

  1. Local e Ambiente: Escolha um local tranquilo, livre de distrações e com iluminação suave. Certifique-se de estar confortável e relaxado antes de iniciar a prática.
  2. Roupas: Use roupas leves e confortáveis que não restrinjam seus movimentos. Evite usar roupas apertadas ou com muitos acessórios.
  3. Postura: Sente-se ou deite-se em uma posição confortável com a coluna ereta. Você pode se sentar numa almofada se sentir bem assim com as pernas cruzadas ou em uma cadeira com os pés apoiados no chão.
  4. Respiração: Relaxe o corpo e concentre-se na respiração. Respire profundamente pelo nariz e expire lentamente pela boca. Visualize a energia fluindo pelo corpo com cada respiração.

Visualização

  1. Olho de Boi: Segure o olho de boi e olhe para ele.
  2. Concentração: Concentre-se no olho de boi e visualize todos os seus detalhes. Observe a textura, a cor e o brilho do olho.
  3. Energia: Visualize a energia emanando do olho de boi. Essa energia é poderosa e vibrante, e pode ser sentida em todo o seu corpo. Dê um comando mental, uma voz de ordem ao elemental para te ajudar a sair do corpo depois de adormecer.
  4. Conexão: Sinta-se conectado à energia do olho de boi. Permita que essa energia flua através do seu corpo e o preencha com vitalidade. Relaxe em seguida ou durma…

Viagem Astral

  1. Intenção: Formule a intenção clara e precisa de realizar uma viagem astral tanto para si mesmo quanto para o elemental. Deseje conscientemente se separar do corpo físico e viajar para planos sutis da realidade.
  2. Projeção: Com a intenção firme, visualize-se saindo do corpo físico, ainda segurando o olho de boi. Imagine-se flutuando para fora do corpo, como se estivesse se desprendendo de uma roupa.
  3. Cordão Astral: Mantenha a consciência conectada ao corpo físico através do cordão astral. Esse cordão é um fio de energia que liga o corpo astral ao corpo físico.
  4. Exploração: Explore os planos sutis da realidade com consciência e atenção. Observe tudo o que você encontrar com mente aberta e receptiva.

Retorno

  1. Reintegração: Ao retornar da viagem astral, visualize-se reintegrando ao corpo físico. Sinta-se novamente presente no corpo e conectado à realidade física.
  2. Descanso: Descanse por alguns minutos antes de retornar às suas atividades diárias. É importante integrar as experiências da viagem astral e permitir que o corpo se recupere.

Observações:

  • A prática da viagem astral exige persistência e dedicação. Não desanime se não conseguir realizar a viagem astral nas primeiras tentativas. Continue praticando e aprimorando suas habilidades.
  • É importante ter uma atitude positiva e receptiva durante a prática da viagem astral. Evite pensamentos negativos e medos, pois isso pode dificultar o processo.
  • Se você tiver alguma experiência negativa durante a viagem astral, lembre-se de que você está sempre conectado ao seu corpo físico e pode retornar a ele a qualquer momento.

Recursos Adicionais:

Lembre-se: A técnica da viagem astral através do elemental do olho de boi é uma ferramenta poderosa para o autoconhecimento e a expansão da consciência. Utilize essa técnica com responsabilidade e respeito, sempre buscando ética, bem servir e o seu bem-estar e desenvolvimento espiritual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com