PROMETO NUNCA MAIS ME EMOCIONAR- RESULTADOS NAS PROJEÇÕES ASTRAIS

PROMETO NUNCA MAIS ME EMOCIONAR- RESULTADOS NAS PROJEÇÕES ASTRAIS

As pessoas são viciadas em emoção. Para elas emoção é vida.

Elas ainda creem que ao se assistir um filme, quando as lágrimas rolam, é sinal de que a pessoa emocionada é boa, pois parece sensível. Vemos tantos vídeos rápidos de bondade e caridade no Facebook, que ficamos emocionados e as lágrimas rolam.

Infelizmente a emoção não significa bondade, virtude e muito menos caridade ou ser do bem.

Canalhas, criminosos e assassinos cheios de ódio também se emocionam. O egoísta se emociona e o louco varrido também. Um famoso mafioso e assassino frio da década de 40, em Nova York, soltava lágrimas nas peças de teatro que assistia, mas ele mesmo matava os funcionários que o traiam com um taco de beisebol na cabeça até esmagá-los. Assista ao filme você mesmo Al Capone (filme).

Todas as minhas experiências mediúnicas e projetivas (experiências fora do corpo) com espíritos mais elevados, nenhum deles se emociona, se mostram apenas serenos. Eles não são sérios e nem sorridentes, são apenas serenos.

O ator brasileiro Ney Latorraca sempre dizia nas entrevista que não dá para viver sem emoções e assim também pensam e sentem as massas mundiais. São viciadas em emoções e desconhecem a serenidade, não conseguem sequer compreendê-la!

Em nosso sistema bioenergético, temos 7 chacras principais. São os chacras alinhados verticalmente a coluna vertebral interligados as 7 glândulas. Estes 7 chacras são também portais de consciência, ou seja, permitem aferir o nível de consciência de uma pessoa.

A humanidade vive basicamente para os 3 chacras mais básicos, os 3 mais abaixo. O segundo chacra (de baixo para cima), o chacra umbilical é responsável pelo vigor e também pelas emoções. Quando assistimos esses vídeos de bondade no Facebook e deixamos as lágrimas rolar, é o nível de consciência do chacra umbilical atuando, é o nível da maioria esmagadora da humanidade, incluindo eu, o autor.

Sempre que me emociono, eu assumo meu nível evolutivo. Digo a mim que estas, são emoções que não transformam, não elevam a consciência, não me tornam bom e caridoso, igual a pessoa boa que estou vendo no vídeo. Que tenho que me transformar por dentro discretamente e não vivenciar uma emoção, que não presta para nada.

Quero aprender a amar a humanidade sem sentir emoção, quero vivenciar sentimentos elevados, e aprender a servir de forma serena. E cada emoção que se manifesta em mim, eu tento puxar as energias do chacra umbilical para cima, para o centro do peito, para o chacra cardíaco, o chacra da compaixão e suavizar, sem reprimir essas forças-energias humanas, buscando o adormecido anjo divino dentro de mim.

Sempre ando na contra-mão das massas impensantes e na contra-mão dos grupos espiritualistas levianos e linhas evolutivas cheias de frieza no trato com o semelhante, concentrando-me nos mantras PACIÊNCIA E HUMILDADE dentro do chacra cardíaco, e já faço isso há muitos anos.

Desde há 24 anos atrás (1996) uma consciência mais evoluída que eu meu deu algumas dicas para minha evolução espiritual pessoal. Sabendo que sou muito técnico, com perfil de pesquisador mais intelectual, ela sabia que eu tinha que desenvolver o que eu não tinha, ou seja, a compaixão e a empatia. E desde esse dia – jamais esqueci – tenho feito práticas de compaixão no chacra do amor no centro de meu peito. Hoje estamos em agosto de 2020, fazem 24 anos.

As melhorias são lentas, mas já posso senti-las. Minha mediunidade melhorou, o nível de minhas projeções astrais melhorou. Sinto mais claro os amigos espirituais elevados a minha volta, mesmo quando estou acordado e desperto e por repercussão, até meu chacra coronário (no alto da cabeça) expandiu muito. Hoje basta eu relaxar alguns minutos e me concentrar um pouco e eu sinto qualquer um dos meus sete chacras como se fossem um órgão “físico”, sutis, claro. E quando encontro esses jovens motivados em projeção astral pedindo uma técnica fácil e direta para que eles possam sair do corpo lúcidos, eu dou risada por dentro e não digo nada, me recolho a minha insignificância.

O que mais sinto ainda é coronário, e ele me ajuda muito nas rememorações das experiências fora do corpo e nas psicografias intuitivas, e hoje tive uma projeção astral muito boa. Meus amigos espirituais estavam me tranquilizando, passei essas duas semanas anteriores com muito estresse. Tive enxaquecas severas em dias seguidos, sempre de madrugada destruindo meu sono, que nenhum medicamento que estou acostumado atenuou. Não consegui trabalhar direito durante estas 2 semanas no meu livro em fase final de lançamento O DHARMA E SUAS LEIS e estava chateado. Estes amigos espirituais me disseram que eu atrasei muitos anos o lançamento do livro e minhas energias “decantaram” de tal forma, que agora estão eclodindo e me trazendo mal estar na iminência do lançamento do livro. Há outros fatores energéticos em minha fisiologia que não vou comentar aqui, não é o momento.

Então, eu estava preocupado pensando na possibilidade de a enxaqueca se tornar mais contínua, mais permanente, pois ela sempre foi espaçada, e pensei em como conseguiria prosseguir com meu trabalho. Se tem algo que me deixa estagnado é dor na cabeça. Então a notícia de que era apenas algo temporário de um processo bioenergético pessoal, eu acordei muito aliviado, e estou escrevendo meu segundo texto hoje (este).

Então deixo aqui para o leitor este texto que não sei nem o que é: se é crônica, caso, artigo, melhor, uma mistura de tudo, um pouco de minha vivência pessoal.

Desejo que este texto possa ajudar alguém.

Paz e Luz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com