DENTES X CHACRAS

DENTES X CHACRAS

Por Wagner Borges

Sobre o tema dos dentes e suas relações com os chacras há mesmo muita viagem na maionese psíquica. Porém, com isso eu não estou dizendo que não ocorram repercussões vibracionais ao mexer nos dentes, principalmente colocando materiais densos nos mesmos.

A boca e os dentes estão submetidos a ação do chacra laríngeo e a dois chacras que ficam situados embaixo das mandíbulas. Logo, como o chacra laríngeo é o responsável pela expressão criativa da pessoa e expressa-se no mundo pelas palavras ou pelas criações artísticas ou expressões gestuais, ele é um canal da mente e das emoções canalizando suas repercussões e exteriorizando-as.

Baseado nisto, pode-se dizer que a boca e os dentes também refletem um pouco disso.

Detalhe a se considerar: o chacra laríngeo costuma funcionar correlacionado com o chacra sexual, pois ambos os chacras expressam a criação, um no sentido de comunicação, o outro no sentido de criar um corpo através da relação sexual. Logo, até mesmo repercussões de repressões sexuais podem fluir de baixo para cima e causarem repercussões no chacra laríngeo (e por extensão nos dentes e na boca).

Resumindo: a boca e os dentes podem sofrer repercussões por causa de pensamentos e emoções.

Porém, daí a correlacionar os dentes com os chacras vai uma grande distância. Os ossos contém a maior parte do ectoplasma do corpo, energia bem densa. Os dentes também. Tanto que já comentei com vocês sobre sonhos em que os dentes estão caindo significam doação de ectoplasma dos dentes durante o sono. Contudo, o que tem a ver o ectoplasma dos dentes, por exemplo, com as energias sutis dos chacras coronário e frontal?

É nessa parte que digo que o pessoal viaja muito. Mas, na parte das repercussões emocionais tem tudo a ver.

Livro Estudos Espiritualistas
Livro Estudos Espiritualistas

Detalhes: – Desencarnados não tem dentes físicos e mesmo assim os seus parachacras funcionam e não há nenhuma relação nisso.
-Pessoas com grana podem fazer tratamentos caros e manterem a boca e os dentes em dia, mesmos se forem pessoas complicadas. E os seus chacras continuaram bloqueados.
-Há pessoas banguelas e complicadas também.
-Os chacras fazem parte do desenvolvimento parapsíquico do ser humano e dependem basicamente de estudos pertinentes e práticas constantes com eles.
– Os dentes podem doer muito, principalmente se não forem cuidados adequadamente.

Que relação tem os chacras com o fato de uma pessoa não escovar os dentes ou mesmo comer muitos doces e acumular açúcar nos dentes e desenvolver cáries?

-Paramahansa Ramakrishna tinha os dentes em estado lastimável, por causa da época em que ele viveu e da falta de informações odontológicas avançadas na ocasião. Porém, os seus chacras estavam tinindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com