SOBRE MESTRES E SERENÕES

Você acredita que com a aproximação do fim da Era de Expiação, os Mestres extrafísicos e os Serenões estão aparecendo para os sensitivos e médiuns mais ostensivamente?

Waldo Vieira criou algumas lendas sobre os Serenões (vide Serenão). Uma delas é que estes seres evoluídos não aparecem para nós. Mas o fato é que eventualmente aparecem sim, e me parece que suas revelações estão aumentando devido a necessidade planetária. Alguns Serenões possuem um papel específico e programado de terem mais aparições objetivas a projetores extrafísicos avançados com trabalho espiritualista universalista operoso para inspirá-los, dentro e/ou fora do corpo, as vezes até sem as percepções dos mesmos. As vezes, tais Serenões se transfiguram em outras entidades simples e aparecem em locais e situações bem singelas, mas com grande trabalho assistencial energético maxifraterno, até mesmo em várias linhas de Umbanda.

Nota: quem tem preconceito são os humanos atrasados e não as entidades evoluídas.

Minha opinião não é baseada em doutrina ou livro de autores terceiros, mas em minha própria vivência discernidora e independente de livre pensador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com