O KARMA COMO PROCESSO EVOLUTIVO

O KARMA COMO PROCESSO EVOLUTIVO

Não sabemos do princípio ou do que veio antes de nós. Poucos se lembram, ou se lembram de uma forma bem enevoada de vidas anteriores. O fato é que estamos aqui e desejamos ser felizes. Não há escapatória, já estivemos várias vezes em um corpo, já nascemos e já morremos incontáveis vezes e ainda teremos que repetir este processo incontáveis vezes. O karma negativo só se quita com trabalho construtivo, edificante, moral, assistencial, fraterno e ético. Então façamos o melhor. Em um grau evolutivo mais adiantado não necessitaremos mais reencarnar, mas a evolução prossegue. Por que não queimar etapas? Por que não encontrar a felicidade mais rápido?

O karma determinará qual a época, o lugar e a família que a consciência reencarnará. Uma coisa é certa, já vivemos muitas vidas e ainda iremos viver muitas outras. Não existe fórmula mágica, não existe realização sem esforço e não existe técnica baseada na preguiça. Ninguém quita todo seu karma negativo em apenas algumas vidas. Quem está melhor que nós hoje, é porque vem enfrentando o karma negativo há mais tempo. Vamos encarar ou vamos adiar? Qualquer um que chega a ler este livro já conheceu o suficiente para ser responsabilizado espiritualmente pelas suas opções de vida. Que tal começar a se preparar agora para uma próxima programação existencial? O que você deseja fazer de bom para humanidade na próxima vida? Cuidado com o ego ao responder esta pergunta. Você prefere dar asas a seus princípios ou a seus desejos?

Temos que enfrentar nossos medos e ir até as últimas consequências. Estamos escrevendo tudo isto, pois passamos perto dessas experiências. Estamos aqui para o que der e vier e estamos nos expondo com coragem ao escrever este livro. Não havia ninguém além de nós, os autores, para trocar ideias sobre karma, apenas ouvia as vozes dentro de minha mente. Elas me ensinam, me repreendem, me consolam e me incentivam.

Outra coisa curiosa foi a sensação que tive que lutar contra tudo para chegar até aqui. Quase ninguém me incentivou a escrever (exceto [1]Ilza) e até muito pelo contrário, encontrei uma pessoa que se dizia muito amiga e muito influenciou minha vida, mas insistiu em destruir meus sonhos dizendo que eu não podia escrever até que virei a mesa. Não tenho medo de me expor, foi preciso ter uma postura de humildade para aprender e poder produzir este modesto trabalho.

Vivamos uma vida que valha por dez hoje e a próxima por vinte e chegaremos mais rápido.

Fica registrado aqui e em nossos corações um convite destes modestos autores e seu humilde amor à existência, à vida e desejamos muita felicidade para toda a humanidade.

[1] Ilza é uma excelente clarividente, bioenergizadora, pesquisadora e escritora que trabalha em Salvador – BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com