GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

TEMOS QUE DIVULGAR O ESPIRITISMO… E O EVANGELHO… OS FILMES ESPÍRITAS

Quem se preocupa com apenas quantidade é um incauto. Não importam quais religiões estão crescendo mais no mundo se a ética está decrescendo. Mas vale a ética, a moral, os valores humanos e a cosmoética do que as opções e rótulos clubistas que o ser humano inventa por aí para parecer e se sentir mais importante e superior.

Há Espíritas que chegam a investir dinheiro em obras para atacar o que eles consideram concorrência “espiritista” e ainda o fazem sob o rótulo da fraternidade. Temos que desenvolver a tolerância e não a competitividade.

O meio espiritualista com seus afins, correlatos, semelhantes e paralelos, está repleta de ex-católicos e ex-fanáticos de outras vidas (outras encarnações) da época da inquisição pregando exclusivismo, superioridade, pureza, competição, concorrência e intolerância conscienciais em todos os meios, formas e jeitos. Estes devem ser ignorados.


Temos que divulgar o evangelho

É outra expressão falaciosa, facciosa e sutil. Temos que divulgar a ética, a bioética, a cosmoética, os valores humanos. Estes são universais, solares e galácticos. São multidensionais, físicos e extrafísicos.

Usar o Evangelho para divulgar a própria religião como detentora da verdade absoluta querendo impor seus detalhes e crenças doutrinárias noutros costumes e culturas. Forma de repressão sutil e imposição cultural anticosmoética.

Temos que ter a coragem e a grandeza de espírito de respeitar a diversidade das culturas, costumes e modos de vida.


Temos que divulgar os filmes espíritas

Temos sim que divulgar os filmes bons e sermos sinceros ao analisar os filmes dentro do campo psicológico, tecnológico, artístico e espiritualista que admiramos. Temos que ser justos e sinceros ao fazer propaganda dos filmes e se for o caso assumir que foi mesmo horrível tal filme.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com