GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

A ESPIRITUALIDADE NÃO ME TROUXE SORTE NO AMOR E NEGÓCIOS

Se você é espiritualista (ou similar) porque achou que era uma barganha comercial, você entrou em lugar errado. Porque para a humanidade tudo é toma lá dá cá?

Isto explica o Brasil, um “deus” de religião aceita propina, suborno e ainda vende cotas no céu pedindo 10% do salário e outras formas absurdas de roubo dízimos.

Sugiro que se torne Católico, pois eles é que tem a mania de fazer comércio através de promessas.

Aliás, eu não sei o que os santos e/ou Deus ganham quando um deles sobe uma escada de joelhos, carrega um treco pesado um longo caminho ou até se chicoteia em auto-amolação.

Estes humanos estão prostituindo a essência da espiritualidade e ainda apontam dedos para as prostitutas nas ruas!

As religiões são ferramentas para te ajudar a ser uma pessoa melhor em termos morais, éticos, intelectuais, parapsíquicos e etc, e o espiritualismo e suas linhas correlatas também. As pessoas também possuíam espiritualidade antes de surgirem os Avatares (Jesus, Buda, Krishna, etc) e as religiões surgiram depois como ferramentas para auxiliar, através do conhecimento deixado por esses mestres por aqui e distorcidos por todos conforme a visão do próprio ego e suas doutrinas.

Quer ser espiritualista ou religioso? Não exija nada a não ser de si mesmo! As responsabilidades evolutivas, sociais, românticas e profissionais são todas suas.

É por isso mesmo que muitas vezes as “putas” são mais honestas que os religiosos e nem estou falando dos moralistas, pois estes são os piores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com