GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

MEU PENSAMENTO É MUITO FORTE

Certa vez um amigo, conversando sobre sua empresa disse, que possuía grandes ideias, mas não podia pronunciá-las em voz alta antes de tentar realizá-las, pois possuía “o pensamento muito forte” (autoelogio) e outros o captariam e ficariam com suas brilhantes ideias.

O falar reverbera em ondas sonoras, o pensar reverbera em ondas mentais, ou melhor, pensênicas e viajam sem encontrar barreiras por todo universo.

Além da pouca modéstia (discernimento) dessa pessoa, de ser dono e gerador de suas ideias, ele se sentia por consequência, o gerador original das mesmas, quando descobria que alguém desenvolveu algo que ele havia pensado. Sua análise biofísica consciencial está completamente distorcida.

As ideias vêm do astral, antes do mental, etc. e são captadas por nós – por muitos ao mesmo tempo, por isto não existem ideias ou conhecimento de ponta, somos intuídos por amigos espirituais.

Até as pessoas mais grosseiras do ponto de vista consciencial, podem ter boas ideias, captando-as de seus amparadores, que vibram na sintonia de seus amparados.

Também captamos instintivamente soluções e ideias de campos de energia sutis evoluídos e luminosos chamados de egrégoras.

É muita pretensão ser dono das ideias, e muito mais das ideias dos outros. A vaidade não possui fronteiras e a falta de discernimento também não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com