GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

SE EU POSSO DEIXAR PARA A PRÓXIMA REENCARNAÇÃO, POR QUE ME PREOCUPAR AGORA

Preguiça incauta do “zé povinho”

Se você possui uma oportunidade evolutiva com boas ferramentas hoje e não as valoriza, pode ser que na próxima você venha com menos ferramentas para ter de fazer a mesma coisa. Por cada vida em que negligencia a sua evolução, a natureza, em momento posterior, o cobra e o pressiona a “tomar jeito”, até que você se mexa – se for o caso, até em desespero.

Há ainda uma série de desculpas, justificativas e subterfúgios em que as pessoas argumentam, mesmo dizendo que acreditam em reencarnação, que numa próxima vida, “não serão elas, serão outra pessoa”. Enganam-se! Será outro corpo, outro contexto, tempo e espaço, mas será ela mesmo, com mesmos anseios, sonhos, dores, culpas, arrependimentos, habilidades, tudo igualzinho, quando não for piorado.

Estes sim, são crentes, pois não entendem, apenas creem no que desejam fugindo da verdade que as encara.

Às vezes, a gente vê tanta gente sofrendo nas ruas, nas calçadas, nos lares, no trabalho, alguns até se suicidam. Por quê? São pessoas que estão colhendo o fruto das semeaduras do passado, estão vivendo e recebendo conforme suas obras.

O local é aqui e o momento é agora, o que não fizer já, terá de fazer depois, sem ter escolha, de forma compulsória e com menos ferramentas. Aproveite o que possui e o que é, sem reclamar. Procure aproveitar as oportunidades que a vida dá para ajudar as pessoas e se doar ao próximo, pois isso significa quitar karma negativo e evoluir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com