TVP Terapia de Vidas Passadas TR terapia de regressão

QUERO FAZER UMA TVP

As vezes ouço as pessoas dizerem isso: “quero fazer uma TVP”, mas isso soa muito leviano, como moda New Age.

TVP – Terapia de Vidas Passadas. Canso de ouvir de pessoas esta expressão. Espiritualidade não é brincadeira e para quem pode e gosta de gastar dinheiro à toa, é preferível ir ao parque de diversões ou ao shopping.

Primeiro se pergunte se você tem um problema de fato ou se é apenas curiosidade. Se for curiosidade saiba que pode se frustrar, pois se você acha que irá experimentar fenômenos interessantes ou incomuns, dificilmente será assim.

Comece do princípio teórico e generalista que não fomos bons no passado e em muitas vidas anteriores. Observe que somos hoje quase o mesmo onde apenas mudou contexto social. Só procure TVP se for muito necessário e escolha com cuidado o profissional que vai lhe atender. Procure saber de outros se obtiveram bons resultados e pesquise com muita calma. Pode ser que você não se dê bem com TVP e se dê muito melhor com outra técnica, esteja preparado, não há transformação íntima (cura) sem você se comprometer com ela. Ninguém cura ninguém, pois toda cura é uma autocura. A TVP também possui contraindicações, procure conhecê-las.

 

Quero fazer uma TVP pelo método de Brian Weiss

Há pessoas que negligenciam a cura (o fim) e priorizam o meio (o método). Quando desejamos algo (no caso, uma cura), devemos iniciar pelo princípio. Primeiro, as atitudes básicas, inclusive a procura, se possível, por um terapeuta espiritualista. Às vezes, você melhora ou se cura com um método simples e convencional, mas fica procurando “fogos de artifício” (fenomenologia) para seus tratamentos. Mais vale a competência do profissional e a empatia com o mesmo que o método que se usa. Você pode escolher o método e cair na mão de um incompetente. A New Age tornou-se uma “praga“ mística no século XXI, inclusive na Internet onde existem muita gente leviana. Tome cuidado com os nomes e rótulos chiques, foque sempre no conteúdo.

 

2 comentários em “QUERO FAZER UMA TVP”

  1. Miguel Santisteban

    Site que tem me ajudado muito; relaxei um pouco depois de chegar do serviço e assisti um filme espirita recomendado aqui; boas recomendações sempre são bem vindas.
    Forte abraço para o dono do site. Acho que o site tem bom conteúdo; um layout não esta lá essas coisas…mas o que importa é o conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com