RD-OU-DR---NOVA-MODA-POP-TEEM---REALIDADE-DESEJADA

RD OU DR – NOVA MODA POP TEEN – REALIDADE DESEJADA

Eis que que as “tribos” humanas não conseguem viver sem as modinhas efêmeras e motivações banais passageiras e niilistas, mas vamos analisar sob a ótica da consciência, os pontos positivos e negativos, bem por cima, os efeitos dessa nova onda de 2021, em que boa parte da humanidade ainda está sofrendo as limitações da pandemia e está em casa com a cabeça vazia e deixando espaço para o obsessor trabalhar em suas mentes – risos – e também a uma caça de cliques e seguidores, para estimular os picos de hormônios do prazer viciantes das redes sociais, que depois ao retornar para a realidade, causa um choque depressivo ao se deparar com vazio e falta de propósito da própria existência.

Mas já vou te adiantando que há pontos positivos nessa nova onda, e em minha busca pela verdade, não omito de minha perspectiva os dois lados da moeda.

RD – REALIDADE DESEJADA ou DR – DESIRED REALITY é a nova febre do Tik Tok (que não participo e nem irei) que está começando a explodir no Youtube, abraçada praticamente por adolescentes bem jovens, mas principalmente as meninas. – Sabemos que as mulheres são mais sensíveis e muito mais perspicazes e multitarefas que os homens, então, sim, as meninas são a maioria nessa nova onda de Realidade Desejada. Até porque em nossa sociedade machista e misógina a mulher é infelizmente mais vulnerável – principalmente as mais jovens – são elas que sonham viver numa realidade mais justa e igualitária.

A DR consiste numa intenção de realizar a construção mental planejada, baseada na imaginação e criatividade, onde tal indivíduo, em momento de sono, plasmasse seu projeto de DR neste sonho. Simplificando a explicação, é como criar o projeto de um sonho, a plasmagem calculada de um sonho construído racionalmente.

Existe um roteiro, um passo a passo, um script para esses jovens planejarem esse sonho chamado DR. Não é o caso aqui de eu explicar como se faz isso. Mas o conceito da técnica é assim:

  • O adolescente cria um roteiro detalhado do cenário do sonho;
  • Cria o personagem que deseja vivenciar dentro do cenário (é como um ator representando um papel);
  • Cria um condicionamento enquanto acordado para impregnar a mente com tais informações dos cenários e personagem vivenciado;
  • Tenta induzir isso todas as noites ao deitar para sonhar conforme o projeto desenhado.

Mas a questão é que quem conhece as bioenergias, o Estado Vibracional, as projeções astrais sabe dos entornos e entrelinhas deste processo. Vamos explicar.

Primeiramente, sabemos que nós os projetores astrais já sabemos que existe o “plano dos desejos”, que é a saída do corpo no nível denso da crosta terrestre. Sabemos que é possível a plasmagem de nossos desejos incontroláveis nesse plano e que isso pode ser utilizado por obsessores, assim como nossos desejos de evolução e consciência podem ser utilizados pelos amparadores.

Quanto as saídas do corpo, ainda existe a expressão que acho antididática chamada de “sonhos lúcidos” e a questão dos sintomas projetivos e bioenergéticos.

Pontos positivos:

  • Estimula a concentração;
  • Estimula a imaginação;
  • Estimula a escrever. Muitas garotas utilizam cadernos, usando a velha esferográfica e canetas hidrocores, o que é um ponto muito positivo.
  • Sem eles saberem estimula a trabalhar com as bioenergias. Alguns revelam de “eletricidade” percorrendo o corpo.
  • Estimula também a reais saídas do corpo e até por acidente a acordarem para a lucidez fora do corpo.
  • Conversei com Andréa, minha esposa, terapeuta holística, ela me disse que estimula também o desenvolvimento para os processos do que chamam de “cocriação”, que são aquelas mentalizações agregadas com os respectivos sentimentos para conseguir prosperidade e outros benefícios pessoais.
  • Aumenta a predisposição ao interesse cultural para as viagens astrais no futuro.

Pontos negativos:

  • Propicia possibilidades de obsessões sérias;
  • Propicia frustrações por não conseguirem;
  • Não é certo, mas avalio se há possibilidade de propiciar a eclosão de doenças mentais caso haja essa predisposição. Por exemplo, uma pessoa que tenha predisposição a psicose não deve praticar meditação, será que aqui também não é o caso? Especulação minha.
  • Especulo que possa motivar, caso haja predisposição, a eclosão de disritmia e epilepsia, mas acho que é uma estatística empírica muito baixa, muito remota.

Então, do ponto de vista estatístico e da ponderação dos pontos negativos com os psoitivos, creio que o saldo seja positivo no geral, mesmo que haja casos negativos.

Vou aguardar observando esse processo com sentimento de pesquisador da consci~encia.

Dalton Campos Roque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com