morte suicídio desencarne umbral projeção astral mediunidade

DICAS PARA INICIANTE EM VIAGEM ASTRAL

Primeiros passos para Viagem Astral

Se você não sabe quase nada e quer começar já no caminho certo nos estudos de viagens astrais e práticas das experiências fora do corpo, vamos organizar e enumerar um caminho passo a passo para você na moleza.

Veja bem, vamos fazer 2 esquemas parecidos, mas didaticamente diferentes. O 1º é o melhor, ele vai misturar opções gratuitas com opções pagas, e assim vai ser mais completo, organizado num crescendo de conhecimento e vai orientando a pessoa. O 2º será tudo grátis, que será a opção mais misturada e sem didática possível, aqui posso indicar um monte de textos, e-books e vídeos grátis em diversos locais.


DICA EM VÍDEO


PRIMEIRA OPÇÃO – aprendizado organizado, sistemático e progressivo, para quem está e fim de aprender com seriedade

Vou recomendar livros simples, bons e com linguagem clara para o leitor iniciante. Na web em geral tem muita bobagem também, tem que ter cuidado. Os escritores mais conhecidos e respeitados neste meio são: Wagner Borges, Waldo Vieira, Luiz Roberto Mattos. Escreveram livros excelentes.

  1. Este é um livro fino e barato: Técnicas Projetivas Bioenergéticas, você pode comprar o e-book ou a versão impressa. – Ele começa com um mínimo de teoria com aplicação direta nas viagens astrais e tem imagens para ajudar ao leitor. Se o estudante tem pressa, é o melhor livro que existe no mundo, pois ele tem um capítulo de práticas projetivas explicadas passo a passo. O leitor que não entender é porque está muito cru mesmo: Livro Técnicas Práticas Projetivas.
  2. Este livro é um dos clássicos brasileiros. De autoria de um dos maiores projetores astrais no Brasil, o autor Wagner Borges. O bom é que é grátis, mas exige ao menos um pequeno conhecimento prévio sobre espiritualismo para seu entendimento. Esta obra foi pioneira em imagens projetivas no Brasil e tenho ele aqui em meu site para o leitor baixar em PDF (tudo ético e legal), e chama-se: Viagem Espiritual II – clique no nome do livro e role a página para baixá-lo, mas irá encontrar outros por lá também. Existe a versão nova deste livro reeditado a venda, que ficou uma beleza com imagens novas espetaculares do desenhista Leo Dolfini, compre aqui.
  3. Outro livro é Falando de Projeção Astral de Luiz Roberto Mattos, também grátis para baixar aqui no site. Clique no nome do livro para baixá-lo.
  4. Um outro livro mais completo e mais técnico é o Viagem Astral, o guia do estudante – em e-book – em versão impressa – que aborda de forma mais completa e profunda este tema.
  5. Um livro mais técnico e mais profundo de todos, do autor Waldo Vieira, é o Projeciologia, que está disponível em PDF aqui no site na mesma página que os outros PDF free, grátis, anteriores. Lembre-se de rolar a página para encontrá-lo.
  6. Um livro fino e excelente de Waldo Vieira é o Projeções da Consciência (versão e-bookversão impressa), escrito em forma de diário e muito bom.
  7. A melhor forma para aprender Projeção Astral é lendo. Não é assistindo a vídeos, mas lendo, pois assim o cérebro trabalha mais profundamente e concentração se amplia e grava melhor. Em vídeos o expectador não grava muito, devaneia, perde a concentração e tem o aproveitamento mais baixo. Por isso preferimos indicar leitura, depois iremos indicar vídeos, pois o pessoal anda preguiçoso, mas aproveita alguma coisa. Então vamos indicar textos grátis, abertos, free, molezinha.
    1. Categoria de textos específicos de nosso site, somente artigos sobre Viagem Astral, clique aqui.
    2. Site do professor Wagner Borges, observe o menu a direita quando entrar no site, clique aqui.

DICA EM VÍDEO


SEGUNDA OPÇÃO – tudo grátis, muitos vídeos sem organização metódica didática

 

  1. Play List Mecanismos Projetivos de Wagner Borges – cheio de conteúdos interessantes.
  2. Play List Ensinamentos Projetivos de Wagner Borges – separe um tempo e caderno e caneta nas mãos
  3. Site com muitos vídeos e textos grátis sobre Viagem Astral que vão te deixar tonto de tantas opções.
  4. Maior portal espiritualista brasileiro com muitos textos sobre projeção astral.
  5. Site de Saulo CalderonVídeos do mesmo.
  6. Canal de vídeos do escritor Luiz Roberto Mattos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com