VIAGEM-ASTRAL-–-O-CAMINHO-DO-MEIO

LIVROS VIAGEM ASTRAL

Aqui mostro ao leitor meus 3 livros impressos sobre Viagem Astral (Projeção Astral, Experiência Fora do Corpo) a disposição. Após o link de cada um postarei uma breve sinopse.

Se preferir o livro em versão digital (e-book) é só clicar em cima das capas. Ao chegar nas páginas de destino irá encontrar uma sinopse mais detalhada sobre cada uma das obras.

Seja em e-book ou impresso, você poderá também, se quiser, ler um trecho inicial das obras. O que sempre sugiro aos possíveis interessados é ler os sumários, assim dá para ter uma ideia melhor do conteúdo.


Livro Estou Fora do Corpo. E agora?Livro Estou Fora do Corpo e agora viagem astral Dalton Consciencial 250

https://clubedeautores.com.br/livro/estou-fora-do-corpo-e-agora

Lançado em 2021, é um livro mais leve, que sugere mais uma inspiração ao leitor, ou como eu preferi abordar, um jeito mais leve e lúdico, para tentar induzir as projeções astrais através do hemisfério cerebral direito. Um livro de menos de 160 páginas, com apenas 3 capítulos e explicações muito didáticas.


Livro Viagem Astral O Guia do Estudanteviagem astral, projeção astral, desdobramento astral, EFC, Wagner Borges, Saulo Calderon, GVA, EFC, experiência fora do corpo

https://clubedeautores.com.br/livro/viagem-astral-2

Este é um livro mais técnico que vai fundo nas percepções projetivas e trás novos questionamentos que nenhum outro livro ou escritor já trouxe antes. Realmente original e inovador. Vai fundo nas percepções e abordagens. Uma obra com 266 páginas.


Livro Técnicas Práticas Projetivas

Livro Tecnicas Praticas Projetivas e Bioenergéticas

https://clubedeautores.com.br/livro/tecnicas-e-praticas-projetivas-e-bioenergeticas-2

Este é um livro focado diretamente nas práticas. É o único com imagens e esquemas didáticos. Eu diria que é o livro mais simples de todos, mas por incrível que pareça é o que mais vendo e o mais elogiado com 5 estrelas na Amazon entre todas as minhas 24 obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com